TIME GRANDE NÃO CAI !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Feniquis

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 15, 2015
Cubos
0
Hsahuhauah Tricolor venceu mais uma. RUMO AO G6 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rebaixamento é coisa de Peppas e gambás.

45ePQu5.png

Só podia ser bambi mesmo kkkkkk, meu verdão o maior do brasil o mais rico, um dos melhores estadios do mundo entao rexpeita

CitarxStriikerRX, em 01 Out 2017 - 6:14 PM, disse:<br />

podia ser bambi mesmo kkkkkk, meu verd&amp;atilde;o o maior do brasil o mais rico, um dos melhores estadios do mundo entao rexpeita
Respeitar Bi rebaixado que toma goleado dos nanico todo ano? Só chora pepinha sem mundial e freguês do Barcelona do Equador JKKKKKK

iFennix disse:
Respeitar Bi rebaixado que toma goleado dos nanico todo ano? s&amp;amp;oacute; chora pepinha sem mundial e fregu&amp;ecirc;s do Barcelona do Equador JKKKKKK
Somos o time com mais titulos no brasil, o que nos leva a ser o maior, e só lembrando que enfiamos 4 em voces no segundo turno entao fica chil

xStriikerRX disse:
Somos o time com mais titulos no brasil, o que nos leva a ser o maior, e só lembrando que enfiamos 4 em voces no segundo turno entao fica chil
Sem fax quem são vocês? Ah é, Os Sem mundiais, piada do Brasil KKKK

Kauagfds disse:

Otosaka disse:
Verdade né... e-e​

yAires disse:
Verdade kskks, corinthians em primeiro lugar 'o'.

Cubeiros de plantão -.-'

xRoboHc disse:
Meu vitória ta disparado em 10º tbm, mais uma pra conta hoje
Hsauhua aquela vitória contra o Vitoria foi foda

Thresh disse:
Meu time tá ruim :c
Qual é o seu time? :c

ElissonFaZebot disse:
Segue o lider <3
-.-

N3rDk disse:
Verdade, mais SP já caiu pra série B caso vc não saiba
Se tiver falando do Paulista que vcs rivais tanto gostam de dizer, eu não vou perder meu tempo mostrando que não tinha rebaixamento naquele ano :p

iFennix disse:
Cubeiros de plantão -.-'

Hsauhua aquela vitória contra o Vitoria foi foda

Qual é o seu time? :c

-.-

Se tiver falando do Paulista que vcs rivais tanto gostam de dizer, eu não vou perder meu tempo mostrando que não tinha rebaixamento naquele ano :P
Kksksks só que naum.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar