Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Respeitar Bi rebaixado que toma goleado dos nanico todo ano? Só chora pepinha sem mundial e freguês do Barcelona do Equador JKKKKKKCitarxStriikerRX, em 01 Out 2017 - 6:14 PM, disse:<br />
podia ser bambi mesmo kkkkkk, meu verd&atilde;o o maior do brasil o mais rico, um dos melhores estadios do mundo entao rexpeita
Somos o time com mais titulos no brasil, o que nos leva a ser o maior, e só lembrando que enfiamos 4 em voces no segundo turno entao fica chiliFennix disse:Respeitar Bi rebaixado que toma goleado dos nanico todo ano? s&amp;oacute; chora pepinha sem mundial e fregu&ecirc;s do Barcelona do Equador JKKKKKK
Sem fax quem são vocês? Ah é, Os Sem mundiais, piada do Brasil KKKKxStriikerRX disse:Somos o time com mais titulos no brasil, o que nos leva a ser o maior, e só lembrando que enfiamos 4 em voces no segundo turno entao fica chil
e quem são vocês? aé os financiados com a verba da caixa kkkkkkkkkkkkkkkiFennix disse:Sem fax quem são vocês? Ah é, Os Sem mundiais, piada do Brasil KKKK
Kauagfds disse:Verdade...
Otosaka disse:Verdade né... e-e
yAires disse:Verdade kskks, corinthians em primeiro lugar 'o'.
Hsauhua aquela vitória contra o Vitoria foi fodaxRoboHc disse:Meu vitória ta disparado em 10º tbm, mais uma pra conta hoje
Qual é o seu time? :cThresh disse:Meu time tá ruim :c
-.-ElissonFaZebot disse:Segue o lider <3
Se tiver falando do Paulista que vcs rivais tanto gostam de dizer, eu não vou perder meu tempo mostrando que não tinha rebaixamento naquele anoN3rDk disse:Verdade, mais SP já caiu pra série B caso vc não saiba
Kksksks só que naum.iFennix disse:Cubeiros de plantão -.-'
Hsauhua aquela vitória contra o Vitoria foi foda
Qual é o seu time? :c
-.-
Se tiver falando do Paulista que vcs rivais tanto gostam de dizer, eu não vou perder meu tempo mostrando que não tinha rebaixamento naquele ano![]()
yAires disse:Kksksks só que naum.
Kkskksks Noussa o/..iFennix disse:Só que sim, vaza do meu tópico -.- vai cubar aqui mais não -.-
yAires disse:Kkskksks Noussa o/..