Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vo nem doença, vai que é zuar!!! Mlk nem tá no Hall e ta falando.. Tem que ser BR memo... AUHauAUHUHCobreBR disse:bom n esperavamos por isso definitivamente , billy só pesquisa no youtube os videos dele dropando os caras -'
CobreBR disse:bom n esperavamos por isso definitivamente , billy só pesquisa no youtube os videos dele dropando os caras -'![]()
downCobreBR disse:bom n esperavamos por isso definitivamente , billy só pesquisa no youtube os videos dele dropando os caras -'
Isso e de tanto come mandioca ?CobreBR disse:bom n esperavamos por isso definitivamente , billy só pesquisa no youtube os videos dele dropando os caras -'
Repense no q vc fala blz ? antes de falar do clan inteiro veja todos os membros que jogam lahraisler voigt disse:qub vai dropar toda, menos o mestrekill e o yan.
Line marota emyansantos01 disse:oia eu ;-; uheuhe gogo qub vamo ownar
pq ?Boladu2 disse:Se for esse time aew, pode tirar meu nome, e nome do tulions da fernanda e do bonde inteiro ... Fikdik
e eu :'( ??? Meu Pc Chego to de volta !!! O/ coloca eu ai pow uuehuheue.Maho disse:1ªzMah0Jay
2ªMestrekil
3ªKingdown1
4ªDragonflaims1
5ªThe_Wanted
6ªaedema
7ªTulions
8ªzShadowGhasT
9ªBoladu
10ªAnonymousBlack
11ªKarasandra
12ªyansantos01
13ªChicrete
14ªGuiguimegax
15ªPaoBranco
reservas:
1ªKayho
2ªFamboy
3ªZeraCloaked
4ªtulions
5ªDiegocok
6ªGABRIELASMAN
se o teu clan se considera assim como vc disse uns "nadas" é tenso , boa sorte na vida ai "nada" !ShakeNervoso disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa sorte, vão precisar.Vocês tão acostumado ir glad sem rival.... Quero vê pegar um clan forte.
Mesmo assim , Boa sorte.
Que clan? '-' fumo? .-.Maho disse:se o teu clan se considera assim como vc disse uns "nadas" é tenso , boa sorte na vida ai "nada" !