Time temporário da QuB - Hall Da Fama #wins ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
CobreBR disse:
bom n esperavamos por isso definitivamente , billy só pesquisa no youtube os videos dele dropando os caras -'
Vo nem doença, vai que é zuar!!! Mlk nem tá no Hall e ta falando.. Tem que ser BR memo... AUHauAUHUH

CobreBR disse:
bom n esperavamos por isso definitivamente , billy só pesquisa no youtube os videos dele dropando os caras -'
meme-725-nem-vou-zuar-vai-que-e-doenca.jpg

zMah0 lindo muda o nome ali por favor ... A conta Astekas não é eu não.. É emprestada
Bota meu nick aqui do forum :)

Se for esse time aew, pode tirar meu nome, e nome do tulions da fernanda e do bonde inteiro ... Fikdik

Maho disse:
1ªzMah0Jay
2ªMestrekil
3ªKingdown1

4ªDragonflaims1
5ªThe_Wanted
6ªaedema
7ªTulions
8ªzShadowGhasT

9ªBoladu

10ªAnonymousBlack
11ªKarasandra
12ªyansantos01
13ªChicrete
14ªGuiguimegax

15ªPaoBranco

reservas:
1ªKayho
2ªFamboy
3ªZeraCloaked

4ªtulions
5ªDiegocok
6ªGABRIELASMAN
e eu :'( ??? Meu Pc Chego to de volta !!! O/ coloca eu ai pow uuehuheue.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa sorte, vão precisar.Vocês tão acostumado ir glad sem rival.... Quero vê pegar um clan forte.

Mesmo assim , Boa sorte.

ShakeNervoso disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa sorte, vão precisar.Vocês tão acostumado ir glad sem rival.... Quero vê pegar um clan forte.

Mesmo assim , Boa sorte.
se o teu clan se considera assim como vc disse uns "nadas" é tenso , boa sorte na vida ai "nada" !

the_wanted sabe que é gostoso e é gostoso q

Mas tem uns ai que eu nunca ouvi falar na minha vida, só Tulions, the_wanted, Gabrielasman (que no caso não gosto desse homem/mulher), Karasandra. Só.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar