Matheuspedrino
Neutro
Aee Ja Que Ta Tirando Capiroto tira Tesouros Na moral Vai Fica Muito Mais Foda Vai Volta PvP Nos Servers Menos Fakes no Server Pff Dorgado.
( EDIT STAFF )
( EDIT STAFF )
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!n foi vc, foi o seu MACROJulian Silverio Americo disse:Cara, o servidor beta não tem nenhum meio para conseguir money, tirar o tesouro dai que ferra tudo. E não deixei minha conta 24 h upando de graça.
Enviado de meu LG-P705f usando Tapatalk
Tem e nós dois sabemos o mais usado q.qJulian Silverio Americo disse:Cara, o servidor beta não tem nenhum meio para conseguir money, tirar o tesouro dai que ferra tudo. E não deixei minha conta 24 h upando de graça.
Enviado de meu LG-P705f usando Tapatalk
Meu macro não paga a conta de energia elétrica e nem a da internet, menos ainda a conta de manutenção do computador caso tenha problema. Quem coloca o macro sou eu. Quando você vai esquentar o alimento no fogão ou no microondas não é você que esquenta, é o fogão e o microondas :really:Gustavodn disse:n foi vc, foi o seu MACRO