Tira TESOUROS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 31, 2015
Cubos
0
Aee Ja Que Ta Tirando Capiroto tira Tesouros Na moral Vai Fica Muito Mais Foda Vai Volta PvP Nos Servers Menos Fakes no Server Pff Dorgado.
( EDIT STAFF )

Cara, o servidor beta não tem nenhum meio para conseguir money, tirar o tesouro dai que ferra tudo. E não deixei minha conta 24 h upando de graça.

Enviado de meu LG-P705f usando Tapatalk

Cara já teve um enquete pra tirar os tesouros e o resultado foi pra na tirar
Nem adianta o dorgado da uma chance
No ts ele falou que nao vai fazer outra enquete e não vai tirar os tesouros pois foi os jogadores que resolveram não tirar

ai eu paro de jogar e também quem dexo a conta upando dias e dias para pegar livros nada a ver issso

Antes os cara upava esc pra catar discos e dima. 3000 de esc la. Enquanto eu só ia pvp. Chegou os livros os cara ta catando 20kk por dia. #fora livros

Julian Silverio Americo disse:
Cara, o servidor beta não tem nenhum meio para conseguir money, tirar o tesouro dai que ferra tudo. E não deixei minha conta 24 h upando de graça.

n foi vc, foi o seu MACRO

Julian Silverio Americo disse:

Tem e nós dois sabemos o mais usado q.q

Gustavodn disse:
n foi vc, foi o seu MACRO
Meu macro não paga a conta de energia elétrica e nem a da internet, menos ainda a conta de manutenção do computador caso tenha problema. Quem coloca o macro sou eu. Quando você vai esquentar o alimento no fogão ou no microondas não é você que esquenta, é o fogão e o microondas :really:

Que comentário irrelevante e besta em :pokerface:

Não apoio, se quiser pare de jogar e ache outro server igual a esse pronto

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar