Joao Pedro Ramos
Neutro
zHobbes, Por favor, teria como você fazer uma versão desse Mod Pack para a versão 1.7 ? para poder ultilizar ele no launcher do Titan, ficaria bem mais facil
Valeu ! (=
Valeu ! (=
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se você já se cadastrou ao executar o launcher, não é necessário usar o comando nos servidores Titan ou Titan 2.0.ExLutor disse:Galera me deem uma ajuda pf o meu lancher ta de boa mas o comando de registrar nao da pf me ajudem
@zHobbes, se possível, tu pode me responder ? valeuJoao Pedro Ramos disse:zHobbes, Por favor, teria como você fazer uma versão desse Mod Pack para a versão 1.7 ? para poder ultilizar ele no launcher do Titan, ficaria bem mais facil
Valeu ! (=
mas cara nunca me cadastrei sera que nao tem outro jeito de eu me registrar ou vc criar uma conta pra mim pf me ajudezHobbes disse:Se você já se cadastrou ao executar o launcher, não é necessário usar o comando nos servidores Titan ou Titan 2.0.