[TITAN/TITAN 2.0] CraftLandia ModPack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zHobbes, Por favor, teria como você fazer uma versão desse Mod Pack para a versão 1.7 ? para poder ultilizar ele no launcher do Titan, ficaria bem mais facil

Valeu ! (=

ExLutor disse:
Galera me deem uma ajuda pf o meu lancher ta de boa mas o comando de registrar nao da pf me ajudem
Se você já se cadastrou ao executar o launcher, não é necessário usar o comando nos servidores Titan ou Titan 2.0.

Joao Pedro Ramos disse:
zHobbes, Por favor, teria como você fazer uma versão desse Mod Pack para a versão 1.7 ? para poder ultilizar ele no launcher do Titan, ficaria bem mais facil

Valeu ! (=
@zHobbes, se possível, tu pode me responder ? valeu

Muito bom, mas tem algum tipo de tutorial explicando como mudar o Rei's Minimap pro Zan's? To acostumado a usar ele kk

to baixando o modpack completo se der certo vo ajuda o serv de maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

zhoobes eu n me registrei des q eu baixei o launcher primeira vez ta dando isso n tem outro jeito de eu me registrar?

zHobbes disse:
Se você já se cadastrou ao executar o launcher, não é necessário usar o comando nos servidores Titan ou Titan 2.0.
mas cara nunca me cadastrei sera que nao tem outro jeito de eu me registrar ou vc criar uma conta pra mim pf me ajude

Gotei !Sera que funfa matrix pq tem esse mod macro ki e mei chato !
dps vou testar msm assim vlw!

vish, sv com stats de machado, e o kra sem o mod do armourstats, vai estourar o set e nem vai perceber.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar