Titan2 Sempre fica 200on assim? fail

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Joao134715 disse:
Heaven ta pior :/
;c
HoxZ disse:
Akoekakeake faliu a poha toda

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
dasdahudas
zSponge disse:
dsadadg
DeathM4nzZ disse:
Lembro que chamavam o titan 2 de falido desde o meio do ano passado, e já sobreviveu de dois mr akdkaksjjs
kkkk chamavam ele de falido desde de o começo
zInvsee disse:
500 slot é pouco para um server lotado como esse -q
jsksksss
JuanZinhu disse:
hc , sv 3 , heaven , titan 2 , titan , tudo vai tomar mr daqui uns dias ;v
poise
WhxPedro disse:
olha o servidor 3 então, tá pior
ne
iFefasXD disse:
Triste... Meus 2 servers q jogo/ joguei vao pro saco... Sv3 e titan 2
;c
Otherside disse:
Tchau Titan
;c

Não tem como kkkk esse server lanço no final de 2014 e no início de 2015 já faliu e agora quando ele volta acontece isso
gg

Flw Premium.tt2.Heaven

Heaven não vai resetar , isso porque alguns otários caíram na lábia do Zikarlitos e foram pro Heaven em busca da tão sonhada "Vaga No Hall" mas no final ano vão levar um chute pq eles vão levar a SoH pro Hall . Tomara que vai a Máster reset mesmo para acabar essa palhaçada

Otherside disse:
Heaven não vai resetar , isso porque alguns otários caíram na lábia do Zikarlitos e foram pro Heaven em busca da tão sonhada "Vaga No Hall" mas no final ano vão levar um chute pq eles vão levar a SoH pro Hall . Tomara que vai a Máster reset mesmo para acabar essa palhaçada
oloco ksksk

TITAN2 AIAIAI SERVIDOR QUE EU UPEI 4 MESES UMA CONTA DE HERBALISMO ATÉ 2K E NO FINAL FOI A PORTA DE ENTRADA PRA RIP DOMINAR ESSE SV ( DEI A CONTA PRO TISEM ), ESSE SERVIDOR VAI DEIXAR SAUDADES!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar