Flw Premium.tt2.Heaven
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!;cJoao134715 disse:Heaven ta pior :/
dasdahudasHoxZ disse:Akoekakeake faliu a poha toda
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
dsadadgzSponge disse:padrão
kkkk chamavam ele de falido desde de o começoDeathM4nzZ disse:Lembro que chamavam o titan 2 de falido desde o meio do ano passado, e já sobreviveu de dois mr akdkaksjjs
jskskssszInvsee disse:500 slot é pouco para um server lotado como esse -q
poiseJuanZinhu disse:hc , sv 3 , heaven , titan 2 , titan , tudo vai tomar mr daqui uns dias ;v
neWhxPedro disse:olha o servidor 3 então, tá pior
;ciFefasXD disse:Triste... Meus 2 servers q jogo/ joguei vao pro saco... Sv3 e titan 2
ggOtherside disse:Tchau Titan
;c
Não tem como kkkk esse server lanço no final de 2014 e no início de 2015 já faliu e agora quando ele volta acontece isso
Flw Premium.tt2.Heaven
oloco kskskOtherside disse:Heaven não vai resetar , isso porque alguns otários caíram na lábia do Zikarlitos e foram pro Heaven em busca da tão sonhada "Vaga No Hall" mas no final ano vão levar um chute pq eles vão levar a SoH pro Hall . Tomara que vai a Máster reset mesmo para acabar essa palhaçada
sdds itzchecka eu ficava ts com vc winicyus cabeça de balao e guitgamer dumbao e zleort riquinhoitzcheeeck disse:já joguei muito nesse sv, pena que os velhos pararam de jogar