concordo (sem ironia), mas cara eu sou um merdinha sem vida como irei estar perdendo tempo? se for pra morrer agr falando merda eu irei =/yBrunin171 disse:ÚNICO Q TÁ PERDENDO TEMPO AQUI E VOCÊ COMENTANDO NADA COM NADA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!concordo (sem ironia), mas cara eu sou um merdinha sem vida como irei estar perdendo tempo? se for pra morrer agr falando merda eu irei =/yBrunin171 disse:ÚNICO Q TÁ PERDENDO TEMPO AQUI E VOCÊ COMENTANDO NADA COM NADA
LEGAL MORRE AI ENT NGM LIGANyora disse:concordo (sem ironia), mas cara eu sou um merdinha sem vida como irei estar perdendo tempo? se for pra morrer agr falando merda eu irei =/
eu sei que não, suicidio não vão me chamar de emo gotico depressivoyBrunin171 disse:LEGAL MORRE AI ENT NGM LIGA
NOISeduking disse:10/10
SÃO SÓ SEUS OLHOS MESMO AAAAAAAALivyDroge disse:MEU DEUS Q PERFEIÇÃO, PARABENS PELO TRABALHO, MEUS OLHOS ESTÃO ENCANTADOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
COMO ASSIM MENINO, TA UM HINO ESSE NEGOCIOyBrunin171 disse:NOIS
SÃO SÓ SEUS OLHOS MESMO AAAAAAAA
VOU ACREDITAR MENINALivyDroge disse:COMO ASSIM MENINO, TA UM HINO ESSE NEGOCIO
PODE ACREDITAR PQ EH REAL, SEU TRABALHO ME FAZ DESISTIR DE UM DIA SER DESIGNERKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKyBrunin171 disse:VOU ACREDITAR MENINA
SADGIRLLivyDroge disse:PODE ACREDITAR PQ EH REAL, SEU TRABALHO ME FAZ DESISTIR DE UM DIA SER DESIGNERKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VLWWWWW <3FirswGamer disse:Adoro essas coisas que vcs postam na moral, show de bola ksks <3
eu? nuncayBrunin171 disse:SADGIRL
VLWWWWW <3
Começou no Fórum agora? relaxa, tu aprende rapidinhoFirswGamer disse:Mas genti, me sinto um vovozinho mexendo nisso, n sei de nada, mas to curtindo esses posts ksks!! :bunny: :bunny: :bunny:
AH, ESQUECI VC E MENINA, NÃO TEM ♥ -QLivyDroge disse:eu? nunca
THXyFlamez disse:Topperr
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
OLOSCO VOVOZINHOFirswGamer disse:Mas genti, me sinto um vovozinho mexendo nisso, n sei de nada, mas to curtindo esses posts ksks!! :bunny: :bunny: :bunny:
2 DE COMANDOToog disse:ta legal brunin
MAS PARA DE GRITAR AAA
AM?yLinx disse:Qual o problema de postar avatar free todo dia? Deixa o rapaz cara, se não quer ver os tópicos dele, bloqueia ele mano
Ta bom, como tu disse, quanto mais demorado, melhor fica...
Nem sempre por que p