Tmj rapaziada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yBrunin171 disse:
Especial p geração nutella aqui do fórum que ta postando avatar free todo dia..
Para de pensar que ta a milhão postando 20 avatares por dia, porque se ficar só nisso não vai render progresso nenhum p seu rendimento dentro do design

yLinx disse:
Qual o problema de postar avatar free todo dia? Deixa o rapaz cara, se não quer ver os tópicos dele, bloqueia ele mano

Ta bom, como tu disse, quanto mais demorado, melhor fica...

Nem sempre por que p
TÁ, AGORA ME FALA UMA COISA
DE QUE RAPAZ TU TÁ FLD? IM BUGGED

Midoriya disse:
Me ensina brunin rs
Ficou foda pae
PRECISAR DE AJUDA EM QLQ FITA SÓ DAR UM SALVE ^^

yLinx disse:
qualquer pessoa que posta avatar free todo dia
E EU FALEI QUE TEM ALGUM PROBLEMA? SÓ FALEI Q FICAR POSTANDO AVATAR FREE TODO DIA NÃO VAI DAR RESULTADOS, ISSO FOI 1 CONSELHO VAI DA PESSOA QUISER SEGUIR ELE OU NÃO. NÃO TENHO PROBLEMA COM NGM MEU TRUTA.

yBrunin171 disse:

E EU FALEI QUE TEM ALGUM PROBLEMA? SÓ FALEI Q FICAR POSTANDO AVATAR FREE TODO DIA NÃO VAI DAR RESULTADOS, ISSO FOI 1 CONSELHO VAI DA PESSOA QUISER SEGUIR ELE OU NÃO. NÃO TENHO PROBLEMA COM NGM MEU TRUTA.
Do jeito que tu falou não aparenta nem um pouco ser um conselho, foi basicamente com o Onewer disse

yLinx disse:
Do jeito que tu falou não aparenta nem um pouco ser um conselho, foi basicamente com o Onewer disse
A CARA SE TU NÃO SABE INTERPRETAR O BGLH JÁ E COM VOCÊ, VLW.

yBrunin171 disse:
A CARA SE TU NÃO SABE INTERPRETAR O BGLH JÁ E COM VOCÊ, VLW.
Jáe, mas só na proxima vez tenta ser mais elegante.

Olha a diferença:

Esse avatar ta um lixo cara, olha essa ilu ai mano que vergonha; <- errado
Bom, você poderia melhorar na ilu, entende? fazer isso e talz talz <- certo

Não vou mais comentar aq, flws ai

yLinx disse:
Jáe, mas só na proxima vez tenta ser mais elegante.

Olha a diferença:

Esse avatar ta um lixo cara, olha essa ilu ai mano que vergonha; <- errado
Bom, você poderia melhorar na ilu, entende? fazer isso e talz talz <- certo

Não vou mais comentar aq, flws ai

ISSO QUE TU COMENTOU AQUI NÃO TEM NADA A VER MAS OK NÉ, FLW HEHE.

yBrunin171 disse:

Pdc pae

Parabéns achei muito bonito seu design, fico feliz com o conselho que deu, tudo que a galera comenta reflete uma coisinha se for ler com mais calma, sei que ta exaltado de tanto trampo, mas é o seguinte, diz que é um conselho, nem todos sabem interpretar e ja pensa o contrario do que queria passar, até eu pensei lendo de outra forma, enfim, pare de comentar tanto a cada comentario que fazem, vai ficar farmando cubo e depois toma warn, é um conselho meu.
Continua nesses trabalhos que ta bonito!

Pr1ncipe disse:
Parabéns achei muito bonito seu design, fico feliz com o conselho que deu, tudo que a galera comenta reflete uma coisinha se for ler com mais calma, sei que ta exaltado de tanto trampo, mas é o seguinte, diz que é um conselho, nem todos sabem interpretar e ja pensa o contrario do que queria passar, até eu pensei lendo de outra forma, enfim, pare de comentar tanto a cada comentario que fazem, vai ficar farmando cubo e depois toma warn, é um conselho meu.
Continua nesses trabalhos que ta bonito!
NOIS PARÇA.

Ficou show e falou a vdd, engraçado q esse povo q ganha cubos fazendo avatarrs free se acha o maioral na area de design e alguns ate ficam desumildes por se acharem bons

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

M c w e s t disse:
Ficou show e falou a vdd, engraçado q esse povo q ganha cubos fazendo avatarrs free se acha o maioral na area de design e alguns ate ficam desumildes por se acharem bons

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
OBG. TRISTE ISSO MAS FAZER OQ NÉ? KSKSKS

Top mano Brunin, e ainda manda o papo tlgd
Onewer disse:
a galeria está ai pra essa galera que só sabe fazer avatar postar, qualquer coisa que seja, você não tem que decidir o que deve ser postado com frequência, ou o que devem fazer menos, avatar é a coisa mais simples na área de design, muitos começam a estudar essa área só para começar a fazer seus próprios tratamentos, fazer para amigos etc, e não depender de pedidos de design, "meu bom" você é igual a qualquer um que esteja começando agora, se querem continuar apenas postando 100 avatares por dia, podem continuar, só comecem a fazer outros tipos de trabalhos se tiver a vontade.
kkkkkkkkkkkkkkk que comédia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar