To BOLADO com o TITAN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Poxinh

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 10, 2012
Cubos
0
Sempre tava querendo que lançasse um servidor novo com o mesmo estilo do aurora e pá, só que esse Titan meu deus! Estudo atarde, e quando saio de casa deixo pescando pra quando eu voltar já ter uns peixinhos, ter uma graninha, e upar pesca, mais quando chego em casa.. aparece que fui desconectado pra dar lugar a algum VIP, e isso me deixa muito Put#. Então quer dizer que tenho que comprar vip só pra me manter conectado no servidor? Putz q foda velho, gastar minha grana pra poder jogar um servidor que é grátis.
Sei que é por que o servidor é novo e pá, ai lota tudo, mais a Craftlandia ultimamente só pensa em grana, grana grana grana, e mais grana, e nunca nos players, abriram o novo servidor na época de ferias, pra os doentes dos mlks afundarem o cartão de credito dos pais tudo comprando em VIP. Não tenho nada haver com o dinheiro de cada um, dinheiro é teu, faz o que quer, mais acho que eles deveriam dar uma oportunidade aos players não vip!
Flw só mandei minha opnião =]

Cara todos [Players normais], estão sofrendo com isso, vamos esperar um aumento de slots.. talvez..

Eisteiin disse:
Mano, se vc não tem paciência não jogue no Titan... =/
Não é questão de paciência cara e sim de respeito com o público deles, que se matam comprando em vip e eles não dao a minima

Tem razão em algumas partes, alguns players sem noção ficam entrando e saindo do servidor para apenas desconectar os players não VIP, devia dar ban!

É passageiro, com o tempo nem vai ser tão lotado com esta sendo agora, ganhei meu vip num sorteio do dia de lançamento, porém após isso eu poderia ter ganho mais, mas caiu o titan pra mim e voltou só meia noite, e ainda sumiu TODOS meus itens do vip...

Se ferrou, sem dinheiro facil pra você.

paciência cara, e não é um problema eles abrirem o server na promoção de ferias, eles fizeram isso pensando nos players tbm, vc pensou como seria se tivessem aberto o server um dia dps da promo acabar? ia ta cheio de players putos.

acho que vc deve lembrar que o objetivo do jogo é a diverçao
para o mesmo é preciso de dinheiro por isso existem novos servidores, plugins e privilégios
vc ja sabe que pra nao ter esse problema é comprar vip, esperar pra o server da uma baixada no numero de players
ou nao joga sla
P.s: nao é so vc que ta com esse problema . . .

luccazx disse:
acho que vc deve lembrar que o objetivo do jogo é a diverçao
para o mesmo é preciso de dinheiro por isso existem novos servidores, plugins e privilégios
vc ja sabe que pra nao ter esse problema é comprar vip, esperar pra o server da uma baixada no numero de players
ou nao joga sla
P.s: nao é so vc que ta com esse problema . . .
Oxe se o intuito é diversão, não é o que ta tendo, Quem é vipado domina o CL =/ Infelizmente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar