Sempre tava querendo que lançasse um servidor novo com o mesmo estilo do aurora e pá, só que esse Titan meu deus! Estudo atarde, e quando saio de casa deixo pescando pra quando eu voltar já ter uns peixinhos, ter uma graninha, e upar pesca, mais quando chego em casa.. aparece que fui desconectado pra dar lugar a algum VIP, e isso me deixa muito Put#. Então quer dizer que tenho que comprar vip só pra me manter conectado no servidor? Putz q foda velho, gastar minha grana pra poder jogar um servidor que é grátis.
Sei que é por que o servidor é novo e pá, ai lota tudo, mais a Craftlandia ultimamente só pensa em grana, grana grana grana, e mais grana, e nunca nos players, abriram o novo servidor na época de ferias, pra os doentes dos mlks afundarem o cartão de credito dos pais tudo comprando em VIP. Não tenho nada haver com o dinheiro de cada um, dinheiro é teu, faz o que quer, mais acho que eles deveriam dar uma oportunidade aos players não vip!
Flw só mandei minha opnião =]
Sei que é por que o servidor é novo e pá, ai lota tudo, mais a Craftlandia ultimamente só pensa em grana, grana grana grana, e mais grana, e nunca nos players, abriram o novo servidor na época de ferias, pra os doentes dos mlks afundarem o cartão de credito dos pais tudo comprando em VIP. Não tenho nada haver com o dinheiro de cada um, dinheiro é teu, faz o que quer, mais acho que eles deveriam dar uma oportunidade aos players não vip!
Flw só mandei minha opnião =]