To BOLADO com o TITAN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
cara isso é obvio, o vip tem q ter vantagens.
claro que eles querem dinheiro né :D

apesar de ser mt chato ta no figth rodada final e toma dc pro vip loga como aconteceu comig, tava valendo vip

Poxinh disse:
Não é questão de paciência cara e sim de respeito com o público deles, que se matam comprando em vip e eles não dao a minima
velho, imagina vc compra 1 vip paga 30 reais e ainda nao pode entrar no servidor que ajudou a manter!! e tambem ja criaram 2.000 topicos falando a mesma coisa!
é chato mais nao tem outro jeito

também concordo com tudo que disse, até pqe a própria STAFF diz: NÃO DESCRIMINEM OS PLAYERS SEM VIP, NEM TODOS TEM CONDIÇÕES PARA TE-LO....

Acho injusto '-'

Como já foi dito nesse tópico, por palavras da própria Staff "NÃO DESCRIMINEM OS PLAYERS SEM VIP, NEM TODOS TEM CONDIÇÕES PARA TE-LO"
Então, e quem não tem condições para a compra do vip? sé ferra todo? esperando os vips pararem de brinca de logar e desloga pra poder ter um pouco de diversão?

Velho tá foda mundo hoje em dia só "domina" quem tem dinheiro.

E Foda Mano eu fui la na shot pedir tal aumento de slots quase me baniram la e.e'

E fato Quem tem mais (Verba) manda mais e quem n tem si rala e.e

é so o começo do TITAN que vai ser assim tipo o Region 2.0 jaja geral vai começa para e volta pros svs de origem e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar