Tomem cuidado!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mias uma vez você criando tópicos pra ganhar cubos, igual quando eu te denunciei de primeira vez, nos seus posts tem muitos quotes desnecessários e frases repetitivas de novo...

@TOPIC: Lol é chato porque tem grafico mais ou menos :c (se bem que os graficos nao é tudo), se tivesse ao menos umas batalhinha insana seria legal, mas...

Gabriewu disse:
Mias uma vez você criando tópicos pra ganhar cubos, igual quando eu te denunciei de primeira vez, nos seus posts tem muitos quotes desnecessários e frases repetitivas de novo...

@TOPIC: Lol é chato porque tem grafico mais ou menos :c (se bem que os graficos nao é tudo), se tivesse ao menos umas batalhinha insana seria legal, mas...
vc parou com o LoL a tempo ou continua fazendo amor de ré?

zSnolzexRei disse:
eu nao jogo minegay so to nesse forum pra zoa UEHUEHUEHEUHEUHEUEH
se nao jogasse nem conheceria o forum quando eu nao conheco uma coisa eu simplesmente nao poluo o ambiente com coisas que nao conheco

zSnolzexRei disse:
n jogo lol n e voce joga minegay seu kid
minegay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta loco, aqui jogamos minecraft
Kirito2020 disse:
joguei lol uma ves odiei porque nao tem como upar desinstalei no mesmo dia uhashusahu
kkk tb, ate flapp bird é melhor kkk

SLEEPP disse:
minegay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta loco, aqui jogamos minecraft
kkk tb, ate flapp bird é melhor kkk
flappy bird é foda ja fiz 200 pontos ou mais no meu android suhahusahusa

Kirito2020 disse:
kid bengala? me engana que eu gosto ta mais pra kid japones pela sua foto ashusuhahuas
kkkkkkkkkk foto ? olha a sua mlk vc e tao burro q n sabe nem redimensionar uma foto e tambem voce e tao gay que eu falo q eu sou o kid bengala e tu fala que gosta
deve ser pq gosta de levar rola :D

zSnolzexRei disse:
kkkkkkkkkk foto ? olha a sua mlk vc e tao burro q n sabe nem redimensionar uma foto e tambem voce e tao gay que eu falo q eu sou o kid bengala e tu fala que gosta
deve ser pq gosta de levar rola :D
voce é tao medroso que tem medo de mostrar sua idade no forum hsuasuahsauh e ainda vem falar de mim e como voce disse voce é kid simplesmente uma kid que tem medo de mostrar a idade

e dai que eu nao sei editar a foto? eu ainda sou novo no forum fico mais jogando que aqui só posto mesmo pra ganhar cubos e vlw pelos cubos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar