e voce tambem joga minegay porque vc ta nesse forum entao? esse forum é de minecraftzSnolzexRei disse:n jogo lol n e voce joga minegay seu kid
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e voce tambem joga minegay porque vc ta nesse forum entao? esse forum é de minecraftzSnolzexRei disse:n jogo lol n e voce joga minegay seu kid
vc parou com o LoL a tempo ou continua fazendo amor de ré?Gabriewu disse:Mias uma vez você criando tópicos pra ganhar cubos, igual quando eu te denunciei de primeira vez, nos seus posts tem muitos quotes desnecessários e frases repetitivas de novo...
@TOPIC: Lol é chato porque tem grafico mais ou menos :c (se bem que os graficos nao é tudo), se tivesse ao menos umas batalhinha insana seria legal, mas...
eu achava legal, mas eu prefiro jogos insanos :cSCSA disse:vc parou com o LoL a tempo ou continua fazendo amor de ré?
eu nao jogo minegay so to nesse forum pra zoa UEHUEHUEHEUHEUHEUEHKirito2020 disse:e voce tambem joga minegay porque vc ta nesse forum entao? esse forum é de minecraft
se nao jogasse nem conheceria o forum quando eu nao conheco uma coisa eu simplesmente nao poluo o ambiente com coisas que nao conhecozSnolzexRei disse:eu nao jogo minegay so to nesse forum pra zoa UEHUEHUEHEUHEUHEUEH
ja joguei sapoha agora como ppks e sou kid bengalaKirito2020 disse:se nao jogasse nem conheceria o forum
kid bengala? me engana que eu gosto ta mais pra kid japones pela sua foto ashusuhahuaszSnolzexRei disse:ja joguei sapoha agora como ppks e sou kid bengala
minegay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta loco, aqui jogamos minecraftzSnolzexRei disse:n jogo lol n e voce joga minegay seu kid
kkk tb, ate flapp bird é melhor kkkKirito2020 disse:joguei lol uma ves odiei porque nao tem como upar desinstalei no mesmo dia uhashusahu
flappy bird é foda ja fiz 200 pontos ou mais no meu android suhahusahusaSLEEPP disse:minegay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta loco, aqui jogamos minecraft
kkk tb, ate flapp bird é melhor kkk
kkkkkkkkkk foto ? olha a sua mlk vc e tao burro q n sabe nem redimensionar uma foto e tambem voce e tao gay que eu falo q eu sou o kid bengala e tu fala que gostaKirito2020 disse:kid bengala? me engana que eu gosto ta mais pra kid japones pela sua foto ashusuhahuas
voce é tao medroso que tem medo de mostrar sua idade no forum hsuasuahsauh e ainda vem falar de mim e como voce disse voce é kid simplesmente uma kid que tem medo de mostrar a idadezSnolzexRei disse:kkkkkkkkkk foto ? olha a sua mlk vc e tao burro q n sabe nem redimensionar uma foto e tambem voce e tao gay que eu falo q eu sou o kid bengala e tu fala que gosta
deve ser pq gosta de levar rola![]()
zJoaoBR disse:Por isso que nem jogo rçrçrçrç.