yNetin disse:n gostei
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yNetin disse:n gostei
qm é vc pra falar de mim lek? pega na minha rola e balança cusao kkkkkkkkkk e se eu usar mesmo e aí? vai fazer o que? me chingar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTheuz disse:qm usa hack n tem moral p falar, menos
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
não vou te chingar n, se já sabe que tu é cabaço o suficiente. Men00s parsaMostalkGIREIMUITO disse:qm é vc pra falar de mim lek? pega na minha rola e balança cusao kkkkkkkkkk e se eu usar mesmo e aí? vai fazer o que? me chingar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pega e balança
cabaco? ah para aquieta ai vai cusao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTheuz disse:não vou te chingar n, se já sabe que tu é cabaço o suficiente. Men00s parsa
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
RobinhOT2 disse:legal
só sabe falar isso? cusão? deve ser por que tu tem umMostalkGIREIMUITO disse:cabaco? ah para aquieta ai vai cusao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiida disse:Boas informações.
Belo tópico, de onde tirou essa ideia cara? shaushaua.
Um dia irei ficar feliz se a D7M (Meu clan) entrar ai =)Ranm disse:1) THS: 87 - Atualmente Server Titan/Premium
2) BOD: 73 - Atualmente Server Region 2/Region 1,mas tb ganharam no classic,server 1 '-'
3) ECT: 62 Clan Terminado
4) OMF: 60 Atualmente Server Titan 2/Server 3
5) OTT: 44 Atualmente Server Matrix
6) A2W: 42 Atualmente Server 2
7) TNT: 38 Atualmente Server Beta
8) TZT: 36 Atualmente Server 3
Lembrando estatisticas de 2013 a 2015 com base nas estatisticas do site da craftlandia
se gostou da um like![]()
a2w lixo nem voar direito sabe dropa bugado com freecamzGabrielwS disse:ae meu clan esta ai a2w owna (sou lider )