Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Oia eu ali no Heaven *-*
lol baby vo editaUnknoon teve estes nicks: hiraansm,MagicIV,xxBruno,Sukitao e a maioria ban por hack...
Só pq vc n ta ali vai fica de mimimi?Nossa nada ver lordipi dozor leochavao no classic devia ser power526 robson e wogart
Nossa nada ver lordipi dozor leochavao no classic devia ser power526 robson e wogart
Olha, melhor no PVP não existe, ganha quem der mais espadada e tomar mais poção, então parem com esses tópicos de quem é o melhor e tudo mais, pois MUITOS dai usam hack, por isso são considerados tão bons![]()
olha eu ali no do premium![]()
mano Lordipi quase 1k de morte dozor 800 leochavao nao sei ¬¬Só pq vc n ta ali vai fica de mimimi?
Concordo contigo, dozor? leochavao? dozor = dc fast, leo = hack, lordipi = joga bem , mas power e o wogart não são bons cara, power = ia morrer pra mim = reparar / mae chamando / telefone / comprar food, wogart sem comentarios, o robson sempre fomos parceiros, e quando fomos um x1 pra ver o mais TOP mesmo do classic, morriNossa nada ver lordipi dozor leochavao no classic devia ser power526 robson e wogart
bom que no sv 2 so boto os nb kk
muito paga pau esse loko kk
LoboCego está jogando league of legends :/Nanico,pena que o ed parou de jogar no region,ele ownava e tipo o MELHOR DE TODOS foi o BlindWolf,meu amigo ,reparador,parceiro de clan ele era top