ctzCara isso é inutil , a maioria (80%) vota por amizade , e você solecionou MUITO ruin os players ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ctzCara isso é inutil , a maioria (80%) vota por amizade , e você solecionou MUITO ruin os players ...
Cade eu no region u.U. Cellan é construtor, nem pvp via direito e.e
Eu fraco? =/Servidor 1 - o mathricar e o killer ja vi eles em pvp, Noobs ( sem flame to só dando meu palpite é meu direito ) LuanAyres não posso falar nada pois nunca vi ele em pvp,
Servidor 2 - só conheço bearPK de la, ele '' joga bem '' só entendera as aspas alguns ...
Servidor 3 - Halls = fraco, Theus = não conheço, Horkz = dizem que ele é ótimo, votei nele.
Servidor 4( premium ) Votei no coelho_fred, mas ja vi eles em pvp e achei tanto coelho quanto galinavitor não bons... outro eu nao conheço .
Servidor HC- Háá, nanotek é bom e o cacete, ele owna la no HC, mas..... rsrsrssrsrrsrsrr'
Servidor classic - dozor? leo? o que fazem lá? Lordipi até vai, meu arqueirinho lindão s2
Servidor region - ( votei no blaze ) mas não conheço nenhum . Heaven - Ah, milanov não é bom, Ciberz usa cheat e o airmax owna e ponto final -.-" .
Aurora - não sou conhecido de la e mesmo assim se fosse nao estaria la, afinal, são tantos paga paus.. enfim, XP minha opinião foi essa, critique quem QUISER . eu ainda não considero ninguem o MITO DO CRAFTLANDIA,
:serious:Galinavitor nunca será o melhor de PvP do Premium, conheço muita gente bem melhor que ele.
Ele só owna por causa das skills de rico dele.
Espero que quando crescer ele seja bem pobre, bjs.
:serious:
vc veio no fórum só pra incomodar né raparigs
LOL kkkUnknoon = hiraansm = MagicIV entra oustros nicks '-'
Nossa cara,sinceramente,você pode ser o MELHOR de pvp,o top de tudo,mais RIDÍCULO você sair ai cobrando reconhecimento,espere que te reconheçam e coloquem vocês no lugares de melhor de PVP,todo topico de pvp você posta que falta vocêWAIT O HORKZ? O HORKZ E EU NÃO?
Rlx, nao kiko ngm sme motivos =DJa falei pra me tirar e por vc,não me kika do clan,plz to num pc LERDO d+,n da pra entrar
Se ele é bom e esquecem dele (não só dele) tem que falar msm '-'Nossa cara,sinceramente,você pode ser o MELHOR de pvp,o top de tudo,mais RIDÍCULO você sair ai cobrando reconhecimento,espere que te reconheçam e coloquem vocês no lugares de melhor de PVP,todo topico de pvp você posta que falta você
Namoral,você não é nada humilde...
Nanotek é meu meió amigo no hc. Ele tem minha confiança.Os únicos que eu respeito ae são o Nanotek e o Lordipi, sem mais
Deveria ser power526 , robson e GoldEye ( Já ganhou )Nossa nada ver lordipi dozor leochavao no classic devia ser power526 robson e wogart
nos tempo do SlimBR só dava x1 deles no end e lordipi sempre dropava...Os únicos que eu respeito ae são o Nanotek e o Lordipi, sem mais
Eu não uso hack D= MAGUO DxOlha, melhor no PVP não existe, ganha quem der mais espadada e tomar mais poção, então parem com esses tópicos de quem é o melhor e tudo mais, pois MUITOS dai usam hack, por isso são considerados tão bons![]()