Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mano então porque ele nao colocou o power526, wogart, lordipi pode até ficar,ele é bom em pvp mais dozor e leochavao ¬¬vei sem flame e nao é por nada nao, mas o lordipi é sim um bom player, só aos que acham que ele é nobo por causa de 1k d emorte
/clan lookup dozor /clan lookup lordipi, os dois começaram sua vida no classic, = não ligava pra pvp, se matava trocentas vezes, tem gente la que matou lordipi + de 400 vezes ( power526 ) pois ele simplesmente nao ligava, e agora ta o lordi no aurora /clan lookup lordipi /clan lookup dozor
e é isso cara, todo mdundo muda, uns pra pior, outros pra melhor s2
MEU DEUS O FLAME TA OWANDO AQUI WOWOWOOWOWO TOCA AE PESSOAL O/
falando serio quando eu voltar da aula eu faço um topico descente... eu sei os mais melhor de bom de foda no pvp atualmente...
esse slikeKP ta parecendo o lucasdetonas... ezzi0... na boa o cara me ama aeuaeueaueauaeu
e mais um ae me chamando de hacker.... s2s2..
o airmax e o coli tem razão tem muito noob nessa lista... principalmente o coli... bons em pvp não precisam de p4 para proteger eles...
eusoprecisodeumanticonterattacknoaurora
oh wait se formos falar de kdr... eu seria o melhor... tenho 1669 de kdr.. e nunca fui ban por upar kdr em fake...
pvp não é kdr.. pvp é 1 contra 1... em um confronto justo... mesmo items e skills pra cada... server arena owna
sim, dozor kkk, sem comentarios, leochavao nao sei se sou RETARDADO ou se é impressionante como nunca ninguem percebe como ele usa flecha ( perceba BEM: ele usa flecha que bem digitamos, tá tá tá = metralhadora, ) power526 que tinha que tar la, e o robson ...Mano então porque ele nao colocou o power526, wogart, lordipi pode até ficar,ele é bom em pvp mais dozor e leochavao ¬¬
tipo eu... so que eu to no aurora... mas sou mais melhor de bom que o rorquis.. aaeueauaeuTheusRS é foda, Halls também é foda.. mas cara, sinceramente, tem gente melhor do que o Horkz no server 3, na minha opinião..
Vei batorah tinha 1k de mortes e tinhas 782 de machado e ai ngm chama de noob , pegava e kebra seu capacete em 2 critico e ai oq achas ?Guerreiros são diferentes de meros cara que nem chegam ao seus pés [
1k de morte e ainda quer colocar ele ae
Unknoon = hiraansm = MagicIV entra oustros nicks '-'coloca o Unknoon ali no heaven ;-;
= SukitaoUnknoon = hiraansm = MagicIV entra oustros nicks '-'