Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tu acha msm? kk' e é só aceitar,Elas tão ban,que que vai adiantar mlk?
dnv no quote, e sem edições de quote.Se for fazer tópico procure SABER oque a galera vai achar, não sua opinião, faltou muuuuuuuuito cara ai e tu botou muito NOOB na lista.
e eu sou gay kk'
tu acha msm? kk' e é só aceitar,
#arregando?
Se for fazer tópico procure SABER oque a galera vai achar, não sua opinião, faltou muuuuuuuuito cara ai e tu botou muito NOOB na lista.
x1? , posso ter 1000 mortes, mais garanto que tenho mais honestidade que vocêGuerreiros são diferentes de meros cara que nem chegam ao seus pés [
1k de morte e ainda quer colocar ele ae
concordo, killvieira é bom,Cara,eu tenho só sharp 4 e p3,ÓBVIO que vou perder,e sei que não sou bom em pvp,alem do mais,o killvieira devia estar no meu lugar ali
é, o tópico é sobre pvp, não mortes/mortosx1? , posso ter 1000 mortes, mais garanto que tenho mais honestidade que você
mortes sao só um numero inútil. mais no x1 você arrega otario
intaumconcordo, killvieira é bom,
é, o tópico é sobre pvp, não mortes/mortos
Nossa nada ver lordipi dozor leochavao no classic devia ser power526 robson e wogart
lordipi s2 conheço essex1? , posso ter 1000 mortes, mais garanto que tenho mais honestidade que você
mortes sao só um numero inútil. mais no x1 você arrega otario
Deusssssssssssssssssssss,sv3 esses ae jesus mano,na moral se mata vei
realmente, se ele quiser começa new acc e pega kdr 999 ¬¬'lordipi s2 conheço esseNOOBZÃOcara faz ANOS,
6 meses ja desde o classic e tamo ae junto, como ele disse, PODE TER 1.000 mortes,
mas a morte / KDR, não irá definir um player de bom ou ruim .
o que decide é o PVP, e te garanto, lordipi ja foi noob, mas agora
SÓ TA APRENDENDO COMIGO LORDI S2S2S2 -qqq mas agora esse rapa ae ta é sem medo nenhum matando todo mundo seja na mao no arco na espada e no machado ;D é nois lordipi sempre .
ah é e cellan se é tão contra min, pq ta na minha ally?
vei sem flame e nao é por nada nao, mas o lordipi é sim um bom player, só aos que acham que ele é nobo por causa de 1k d emorterealmente, se ele quiser começa new acc e pega kdr 999 ¬¬'