Olá,
Bom... Quando entrei no fórum e curti ele, achei que isso nunca ia acabar, que não ia acabar a atração que sinto por ele(atração que digo, gosto de utiliza-lo). Eu o utilizava mais do que oque eu tinha em meu Computador, gostava tanto dele que utilizava-o até por celular, eu fazia questão de recarregar o celular, só para conseguir acessar o fórum... Eu gostava, pois havia feito MUITOS amigos nele, fiz mais amigos nele do que na rua, escola, trabalho, etc... Eu gostava de cometar TODOS os tópicos, pois gosto de dar a minha opinião sobre as coisas, mas isso não vem ao caso.
Quando comecei a jogar na Craftlandia, achei daora e tals, mas aí fui ao /minerar... Já devem saber o que aconteceu né? Morri para um cara que estava full diamante... Em fim, voltei lá, minerei e morri novamente, para um cara full diamante, então, desisti e voltei para o Single Player... Mas após dois messes no Single Player, enjoei, pois havia feito muitas coisas já, então voltei para a Craftlandia, pois era o único servidor cujo conhecia que não iria falir em 1~2 semanas. Como a única renda que conhecia era a venda de minérios(ainda não havia me informado muito sobre os tipos de economia), fui para o /minerar e como sabia que ia ter um cara full diamante para tentar me matar, comecei a me cuidar mais, comecei a tampar os corredores que fazia, comecei a parar de vender meus ferros para fazer armadura, comecei a upar mais as habilidades que são úteis para o PvP(acrobacia, espadas, arco, etc..), comecei a me interessar por PvP, então comecei a olhar vídeo no YouTube de jogadores da Craftlandia que gravavam e postavam no YouTube, então comecei a fazer poções, maças douradas(ainda não tinha "capiroto" ), comecei a ficar rico vendendo armaduras, fiz amizade com alguns caras, alguns eram VIP's, eles reparavam para nós, a única cobrança era 1 diamante para poder reparar a as armaduras, aí reparadas, vendíamos as que conseguíamos matando os outros, assim ficávamos ricos, eram muito bom... Eles tinham mais money que eu, eu achava que era porque eles jogavam a mais tempo que eu, aí mineraram ou mataram mais os caras, mas na verdade, eles tinham plantações de CANA, não era essa coisa de Fungo, era cana... A melhor plantação da época, se você tivesse uma plantação de cana, você ia ter money pacas(naquela época, o money top tinha no máximo do máximo de 700k a 1kk, mas era muito difícil 1k+). Então comecei a me interessar por ela, comecei a ter mais money, comecei a ficar bastante rico, fiquei tão fico, que consegui me tornar VIP, graças a ele, que na época, era no máximo uns 400k. Criei uma loja, no começo ela era de Dirt, mas dempois eu e meu amigos fizemos-a de Madeira Bruta, pois guardamos os diamantes para vender e ficar mais ricos u.u, já que eu e meus amigos construímos-a, cada andar pertencia a cada um, primeiro andar era do que mais logava, segundo era meu, o terceiro era do que ajudava nas plantações(eu cuidava mais a dele do que ele, pois ele não conseguia muito por causa das plantações, e como naquela época ninguém usava muito macro, não tinha essa história de sair, deixar pegando a plantação e colocar as coisas no baú). Aí cada um fazia seu preço, os meus eram mais baratos e compravam por um preço bom, então eu vendia bastante coisa e comprava bastante, como a /warp vip compra por um preço bom, eu vendia mais ainda, foi assim que consegui ficar em 2º no money top(depois de MUITO tempo '-'). Bom, não é só de hoje, mas sim de sempre, que o money top é disputado, mas agora nem parece muito, hoje em dia, parece que só tendo uma quantia boa para de money já tá de bom tamanho. Mas enjoei de ficar no money top, pois o 1º tinha 500k a mais que eu e era uma mão(difícil) conseguir tudo isso, aí dividi com a galera, pois não aguentava ter vários tell's pedindo money u.u. Então, voltei para o PvP, não deixei de comprar e vender coisas, só aumentei o preço de algumas coisas, não muito... Bom, como antes eu manjava dos PvP, de tanto vê vídeo dos cara, eu tretava no global com os cara, pois ficavam me acusando de hack, coisa que eu ficava extremamente furioso, aí eles me denunciavam, não sabia como, pois nem da existência do fórum ou TS eu sabia, nós usávamos RaidCall, então fui ban algumas vezes por ofensa e--e.
Então, após um tempo, me falaram do TS, eu vi que era mais leve e tals, então falei com a galera pra nós migrarmos para o TS, mas eles já sabiam, mas não falaram nada e deixaram queto u.u. Aí tivemos a nossa sala, sempre ficávamos nela de boas, não deixávamos ninguém ficar nela(pois tinha senha u.u), ficávamos apenas nós e já era, nosso clan de 19 pessoas ganhou 8 Gladiadores(sim, todos foram sofridos u.u), quando ganhávamos, ficávamos felizes, o money era distribuído com todos, apesar de terem morrido, es distribuído, pois ajudou, então não seria justo deixar sem né ?
Depois que um cara me acusou de hack no global, meu amigo disse que tinha o fórum, então tirei print e postei o feladapolta me acusando de hack, e ele tomo ban e-e, foi mó daora, porque ele sempre ficava me enchendo o saco ¬¬.
Bom, em um belo dia, um feladapolta entrou para o nosso clan, por tanto, ele tinha o direito de entrar na nossa sala... Então, ele nos enviou um link com a URL modificada, então, quem clicasse naquele link, perderia a acc, não sei como ele fez isso(acho que ele pego o IP e fez uma feladapoltagi ¬¬). Ai, como perdemos as nossas acc's, a galera parou de jogar, mas eu continuei, migrei para o Region, fiquei um tempão nele, depois lançou o Kratom, migrei para o Kratom, lá fiz novos amigos, entrei para a Omf e fiquei.
Aí antes, disso, eu já tinha uma acc no fórum, mas fiz a cagada de pedir up para meu primo, ele não mora em RS, aí ele havia vindo para cá, ficou um tempo aqui, aí pedi para ele me dar uns UP's(ainda era UP), mas nem sabia das regras do fórum u.u, então tomei ban por up com acc fake, pois o IP era o mesmo. Se o IP dele fosse o dele mesmo, seria ban mesmo assim, pois é troca de UP u.u.
Então fui ban e tals, mas comprei 1 VIP e pedi para desbanirem a acc, então fiquei no fórum, comecei a conhecer mais gente, comecei a falar com mais pessoas, meu português começou a melhorar, de tanto que lia... Então, quando comecei a ficar no fórum, comecei a querer ser da Staff, mas aí depois de umas duas semanas, notei que ainda não tava na hora, então após um tempo, comecei a ajudar em dúvidas gerais, não estava nem aí se eu ganhava melhor resposta ou não, não queria saber se iam me dar like ou não, só ia ajudar, diferente de uns, que sempre queriam melhor resposta. Comecei a me interessar também por Design, pois achava aquilo MUITO daora, comecei aqui no fórum, as vezes pensei em desistir, pois pedia ajuda há várias pessoas, mas nenhuma que manjava se interessava a me ensinar :c. Então comecei a olhar mais tutoriais no fórum, mas mesmo assim pensei em desistir, mas aí... O Zona e o Holf me pediram para ensina-los nesta área, então pensei: Se os cara me pediram para ensina-los, significa que estou evoluindo *uuu*.
Aí meu objetivo de entrar pra staff havia mudado, queria entrar para a equipe de Design, bom, para não deixar o primeiro sonho em vão, fiz meu currículo para entrar na equipe da staff também, demorei mó tempão fazendo o currículo, pois eu pensava em algo, mas não escrevi '-', só pensava em escrever, depois de ter passado o meu pensamento sobre os jogos online '-'.
Então continuei ajudando em tudo quanto era lugar(apenas o que eu podia, que era dúvidas gerais, área de design...), se a pessoa postava a sua Dúvida em Botecolandia, eu não estava nem aí se iria ganhar 1 like ou melhor resposta, eu ajudava, então, para vocês que querem entrar para a staff, ajudem as pessoas, apenas sendo top 1 em algum dos top não basta. Só por que você é o primeiro do Top melhor Resposta, você acha que é obrigatória que a staff lhe chame?? Não é bem assim.
Então, um dia, voltando de um role com a galera, sentado no ônibus ouvindo um rock maroto, resolvo entrar no fórum pelo celular, e então... Eu recebo uma MP do [member=Infravermelho]... Cara, eu dei um puta grito no ônibus, eu fiquei gritando tudo quanto é palavrão cara... Foi um dia muito feliz (; . Aí chego em casa e vou ao TS... Cara... Eu estava muito nervoso... Um sonho concluído *---*... Cara, a emoção de ter um sonho concluído é tão bom...
Então entrei, comecei a fazer o que haviam me dito e tals, ái teve uma reunião... E eu e 3 caras que EU acho daora são promovidos junto comigo(Sabio, Dru e Fengo), eu e o Sabio ficamos empolgados pela promoção, comemoramos pelo private rsrsrs.
Eu achava daora chega 04:00, 05:00 ou 06:00 na vitrola, aí não tinha locutor e tinha mó galera na vitrola, aí chego lá e começo a fala com a galera, já tocava umas músicas com a galera, até que viesse um locutor... Fazia eventos valendo mais que o normal(no máximo 15k), mas óbvio que ficava mais difícil né q---q... Então, em um certo dia, um amigo meu me chama para outro TS, eu falo que não pode, pois tinha que atender a galera que tem dúvidas no Suporte, mas ele insistiu e eu fui... Lá, ele me pediu a lista de homes de uma acc, pra recupera-la... Eu, burrão... Já sabem né ? Fiz sem pensa .
Então, após aquilo, passou uma meia hora e resolvi pensa sobre o que fiz '-'. Eu fiquei pensando: Cara... Me fodi... Óbvio que vão descobrir... Por que fiz isso --'? Que merda, lutei pra conseguir entrar nra Staff, e por fim, por uma imbecilidade que nem pensei duas vezes... Me fodi ._.
Me arrependi de ter feio aquela merda, fiquei puto velho, ficava pensando naquilo TODA hora, ficava até tarde pensando nisso, não parava... E então, vocês já devem de saber né?
Após ser expulso... Depois de MUITO tempo sem fazer isso... Eu chorei . Confesso que chorei, pois é algo que lutei para obter, lutei para conseguir... Aí por uma coisa que ainda não sei fazer(pensar duas vezes antes de fazer algo ), perco algo que lutei muito para cosenguir ._.
Então, depois de 1 dia, crio outra conta no fórum e começo tudo de novo... Mas aí sou ban, não sei porque, mas sou(sério, não soi mesmo, fui no TS perguntar... Mas fui banido dele), aí criei outro, para saber o porquê, da outra conta ter sido banida... Sou banido novamente... Então após um tempo, criei está(primeiramente o nick dela foi "Henson"), aí fiquei um pouco no fórum, mas como eu sabia que não poderia ser de mais nenhum grupo da staff, parei de utilizar o fórum um pouco, até joguei no Kratom de novo, mas... Não conseguia mais, não tinha mais graça joga ...
Então é isso galera, via há este tópico, me despeço de todos vocês. Agradeço a todos, muito obrigado por tudo, obrigado por tudo mesmo, foi muito bom (;.
Peço desculpa a Staff pelo que fiz, peço desculpa a [member=CupCaake] pelo que fiz, apesar de até agora não saber o porquê, dela estar braba comigo(já havia contado a história do porquê, de ter sido ban, ela continuou falando comigo, mas depois ela disse que não queria mais falar comigo), peço desculpas a que eu fiz mal, mas acho que as únicas pessoas que fiz mal, foi as que dei ban, pois com certeza ninguém curte tomar ban...
Muitos vão ficar felizes com minha partida, á estas pessoas, desejo tudo de bom, pois não desejo mal a ninguém, pois devemos amar nossos inimigos... Aos que sentiram falta, me add no Facebook: Fred Malta(mlk com moicano e cabeça raspada dos lados u.u).
Não vou citar nicks nem nomes, pois posso esquecer de alguém, e isso seria chato q--q.
Desejo boa sorte a todos meus amigos, inimigos e pessoas que não conheço ^^.
Flw galera, boa sorte a todos vocês