Olá pessoal, sou eu aki dnv refazendo o tpc pq criei fora da area e tinha me esquecido daqui ¬¬ enfim, eu tava pra parar de jogar mesmo pq tava ficando mt monotono jogar no aurora, e eu nao achava nenhum server que superasse o aurora, pq eu estava mt preso a ele por ser meu primeiro server no minecraft. Realmente vai ser tenso esquecer doq ja passei aqui, foi um bom tempo de rivalidades, amizades, zueiras no global, tretas no global, momentos Deal With it ¬¬ e pá mas enfim, chega uma hora que cansa, um dos principais motivos por eu ter cansado, é a quantidade PUTA Q PARILMENTE ENORME de hacks na craftlandia, e tava mt chato ir glad sempre, gastando o maior tempo e dinheiro pra comprar itens, sets, capira, pot, trabalhando duro numa estrategia, arrumando o clan com os lideres da ndn, pra chegar no glad, mlkinho me derrubando pra dropar bugado, quando eu volto, ja tinha mais 3 reclamando q dropou pra hack, desisti. nmrl um dia eu talvez volte, só se tiver anti hack.
outro motivo foi simplismente a grande quantidade de nada pra fazer ¬¬ o pvp tinha desaparecido, o server tava mt chato, e nao dava pra ir sv de pvp ( o que sustenta o argumento de que nenhum server pra mim é melhor que o aurora ) entao tipo, nada pra fazer alem do que eu mais odiava, juntar dinheiro pra pegar set e dropar pra hack no glad. tava chato, essa é a justificativa de pq eu parei.
mas agr, oq eu realmente vim fazer, me despedir dos meus amigos e meus rivais
amigos:
nhajaka: tm junto mano, vc que me acolheu quando eu tinha voltado a jogar como um maior nub ( mais doq eu ja era )
nickwow2001 ( antigo surtygames, notget e pá ): '' ta na hora de pegar umas mina'' ele disse. mas em minecraft n da certo parça ¬¬
fozzye: falamos pouco, agimos muito, se um dia voltar eu vou me sentir mt culpado de n dizer tchau pessoalmente.
ItsErin: desculpa maninha :\ mas ja deu pra mim, boa sorte no sv 3
istormy123: te conheci de um jeito inusitado, mas dps disso, e daquele incidente entre nos, nada mais importa, tu é parça, flw.
luna_gamer: mals luna :\ se um dia tu decidir voltar, faz o nhajaka parar de ''editar print'' ¬¬
d4nde: ele n editou print ¬¬ mas vc é um bom staffer.
0337_: mals por ter te enchido de promessas e ter desistido antes de começar. pena que eu n vo poder ta lá quando a CoM for hall da fama. e.e
PastaderoPreto: VM GANHA DA NEW PORRW \O/
v_TRICKS_v: flw mano, vcs foram mt dboa cmg.
clan NDN: VCS FORAM FODAS, VO ESQUECER NUNCA DE VCS
destruidor90: vlw por ajudar nesse ultimo glad.
machucado: para de jogar lol e vem se despedir de mim porra .-.
darqueboost: farlands onwa, flw ¬¬
Hard_: vlw mano por ser bastante gente boa cmg, espero q a hff vá hall da fama e q vc drope geral em minha homenagem ¬¬ ( so exigente mesmo :v )
majesticbird: vlw mano, n vo esquecer aqueles dias q vc gritou tanto pq tava perdendo skywars q meu ouvido ficou xiando por uns 3 minutos, flw ^^
se eu esqueci de alguem, pf nao se irrite, sao muitos e eu consequentemente vou me esquecer de um nome ou outro, desculpas e adeus.
rivais
Aldont: seu clan É bom fera, soq se vcs experimentarem, se achar menos, quem sabe vcs n tem mais respeito dos seus rivais né? flw cara.
floodo: vm baixar essa bolinha, pq é td brincadeira, é um jogo, nao leve a serio, até qlqr dia desses.
nalenash22: NDN é lixa? eu nao acharia isso se fosse vc ¬¬ flw, e ve se acalma essa piriquita fera '-'
resto do clan NEW: vlw por serem rivais bem desafiadores, vcs até que sustentaram minha permanença no sv por alguns dias, eu queria ver esse ultimo gladiador e rushar vcs, pena que derrubaram minha net antes de eu esperimentar isso ;.( flw glr.
é isso glr da craftlandia, obrigado por td, e flw, se um dia melhorar eu até volto
flwwww o//