É aqui que vou me despedindo da craftlandia ,servidor que me deu bons anos de diversão , conhecendo muita gente e fazendo novas amizades.
sem mais delongas , ta ai um pessoal que fiz fortes amizades e que sentirei muita falta.
Musquitu
Delavor
hiraansm
ednezer
zolkin
Thiagolko
VoltzNinja
xPaideTodos
Zengoldabyl
Juno_Rylk
Cone_Head
odie6666
ChrystianAnjo
MobCraft09
Lucas Jardim
MawPhz
Xtz_etanol
LightLegit
dig0925
Chicoman100
GodoiBR
Felipe_Franca
repasa
MajorMauricio
B_R_E_N_O <----- NerdxD
Opimuzz
"Muito Obrigado por estarem sempre ao meu lado amigos , Irmãos , Família. Espero que estejamos sempre juntos que seja no skype ou até na vida real"
(Delavor)
Bom , alguns podemos perder contatos outros não , essas amizades por mais simples que sejam a gente leva pro resto da vida. Espero que todos vocês tenham sucesso na vida tudo de bom e de melhor , nesse meu tempo de craftlandia vcs alegravam meus sabados nos gladiadores , a semana no pvp no skype no ts aonde estivéssemos juntos.VOCÊS SÃO FODAS.Vou me desligar do minecraft , acho que ja deu a minha cota haha.
então é isso , vou me despedindo por aqui , um forte abraço.
Att TheLukk
Obs:
1-Peço Desculpas se esqueci Alguem na lista
2-Minha conta ja foi repasada para outra pessoa , não estarei mais na acc.
3-Recomendo a empresa DST Air Line essa poha faz voar mesmo.
sem mais delongas , ta ai um pessoal que fiz fortes amizades e que sentirei muita falta.
Musquitu
Delavor
hiraansm
ednezer
zolkin
Thiagolko
VoltzNinja
xPaideTodos
Zengoldabyl
Juno_Rylk
Cone_Head
odie6666
ChrystianAnjo
MobCraft09
Lucas Jardim
MawPhz
Xtz_etanol
LightLegit
dig0925
Chicoman100
GodoiBR
Felipe_Franca
repasa
MajorMauricio
B_R_E_N_O <----- NerdxD
Opimuzz
"Muito Obrigado por estarem sempre ao meu lado amigos , Irmãos , Família. Espero que estejamos sempre juntos que seja no skype ou até na vida real"
(Delavor)
Bom , alguns podemos perder contatos outros não , essas amizades por mais simples que sejam a gente leva pro resto da vida. Espero que todos vocês tenham sucesso na vida tudo de bom e de melhor , nesse meu tempo de craftlandia vcs alegravam meus sabados nos gladiadores , a semana no pvp no skype no ts aonde estivéssemos juntos.VOCÊS SÃO FODAS.Vou me desligar do minecraft , acho que ja deu a minha cota haha.
então é isso , vou me despedindo por aqui , um forte abraço.
Att TheLukk
Obs:
1-Peço Desculpas se esqueci Alguem na lista

2-Minha conta ja foi repasada para outra pessoa , não estarei mais na acc.
3-Recomendo a empresa DST Air Line essa poha faz voar mesmo.