Bom, depois de 1 ano de craftlandia, muita diversão, briga e MUITAS amizades eu cheguei ao fim da validade, comecei na epoca da ponte sangrenta, disputava com amsterdam la quando so se ganhava money no pvp, foi pouco tempo mas foi legal, talvez ele nem lembre mais disso xD.
Passou um tempo eu construi a Facção Jobulani que, apesar de não saber muito de como eram as outras facs na epoca sei de uma coisa, a nossa fac era top 2 membros e era muito unida, apesar de não participar de muitas guerras sangrentas.
Voltei e entrei na BHD e apesar de ficar meio timido(sim, voce que me conhece, eu quando entrei na BHD era timido) logo depois ja comecei a me enturmar e talz, participei de varias guerras, tive brigas q tive vontade de sair xingando mas me controlei, pois sabia que tinha razão.
Depois de mais um tempo voltei na NMC do servidor 4 e conheci muito mais pessoas, vi que o craftlandia havia mudado MUITO, muita gente nova(ultima vez q joguei so tinha 1 sv) e tentei me adaptar...Não consegui, os caras tinham 2kk e P4 e eu nem um P1 tinha xD.
Depois de uma vida bem chata no 4 chegou o tão esperado servidor Classic, onde todas as gerações do craftlandia se encontrariam e batalhariam, apesar de não ter sido o que nós esperavamos veio a salvação, o 1.7.3 e foi la que os velhos voltaram aos velhos tempos e os novos conheceram o mundo de antigamente, muito pvp, ação e desespero para tudo quanto é lado.
The End(pra mim xD)
Vou citar aqui as "pessoas" que eu lembro e q são mt legais:
Pessoal da
EBR-Gente mt legal, lembro que o sorriso quase apanho do chuck de tanto q a briga entre BHD x EBR era grande, mas no 1.7.3 na união de todos eu vi o quao legal era o chuckdolly e a galera da EBR.
Pessoal da
TT-Eramos inimigos desde o Premium, na minha opnião formada na epoca não era uma luta justa em que numeros ganhavam, mas no 1.7.3 eu percebi a mesma coisa que percebi quando conheci a EBR, que eles eram muito gente boa e unidos.
Pessoal da
Facção Jobulani-Foram meus amigos, depois que eu debandei a fac todos sumiram, ainda tenho contato com alguns mas eram todos mt gente boa, melhor fac ever xD.
Sorriso_srs: O cara mais bich@ que eu ja conheci, aquele p* me convido no mesmo segundo que eu debandei a fac jobulani e me mandou entrar no raidcall, foi ai que eu conheci a BHD e aquele infeliz o qual passei quase 1 ano junto.
LogradoTrollado: Outro infeliz que eu conheci na BHD, depois de um tempo descobri que esse newba queria entrar na fac jobulani quando ela existia, newba, eu ia te negar xD.Tamu aqui ate hj, se você ta lendo isso saiba que você vai ser trollado até enquanto dorme.
SuubNoob: Outro infeliz(so tem infeliz nisso

) conheci ele na BHD depois passei ele para o meu clan de CS, e assim ele virou um dos meus melhores amigos.
Capdu: Dwarf maldito, sempre tive má impressão de vc quando vc viro mod pq pensei q vc tinha abandonado a galera, mas quando entrei na NMC...CADE O COMBOIO?!
Foxx: Conheci na NMC essa raposa maldita, me ajudou muito quando eu pedia recursos e talz ^^.
Kon: Kontoco é um dos caras mais cotocos que eu conheci até hj, quando voltar o ts ja sabe sua tag ne? sasaushauhsua
Willgt: Cara mt gente boa, japinha gordinho mas gente boa sahusahsa, cuidado que vc pode ta jogando APB e um pedreiro chegar ai xD.
Siiinx: CDF maldito, estudar é para os fracos, eu não estudo e posso tirar nota melhor q vc xD.Vou fazer você ter pesadelo com eu esfregando o meu bigode em vc sahuasha.
Abaddon:Só digo uma coisa...SEU PUT* POEM ESCUDO EM MIM.
Xandi: Ta ai alguem mais cotoco que o Kontoco uhsuahsuasua.Cuidado que comer e beber ao mesmo tempo engorda ein xD.
guigo: Não podia esquecer né, esse merece estar aqui, foram tantas reliquias..."Vai dar merda no recinto"
É MUITA GENTE, não devo ter falado nem 10% da galera mas preguiça e tenso .-.
Staffs que conheci:
Hard_Disk---Cara muito gente boa, sempre ajudando desde antigamente ^^
HeartRuulez---Mesmo mod continuou na minha fac, não nos beneficiava nem nada, apenas fez sua casinha na fac, muito justo, encontrei ele jogando MW2 suhaushasua.
Tutoriaisdomarce---Era muito gente boa, apesar de ter feito uma cagadinha foi parceiro ate o fim.
Theiago---uhsauhsau lembro até hoje de eu voce e seu primo/irmao/seila jogando terraria juntos xD.
Macena---Muito gente boa, tenho no msn, so falta eu lembrar de entrar no msn, quem sabe agente não joga um pouco de amnesia
FernandoSilvano---Apesar de não lembrar muito dele ele era gente boa pra caramba.
Admin/Admn(Ricardo)---Obrigado por manter o servidor online e ativo, por sua causa eu conheci varias pessoas, fiz milhares de amizades e me diverti por 1 ano no Craftlandia.
Bom galera, provavelmente esqueci de MUITA gente, sinto que até esqueci de algum staff mas se você me conheceu e agente conversou e eu gostei de vc saiba que você está aqui...Na minha memoria ushaushaushausha(não vou falar coração pq é mt g@y)
Flw galera!Flw Craftlandia!
OBS:Vou continuar frequentando o FORUM