Dá sim kkkxGoonzheR disse:Ja da pra me dar uns vips
Vlw mito, eu to ligado que é vc kkk <36u1lh3rm3 4 disse:Parabéns MITOOOO (NyTyTyPJr aqui .-.).
Obrigado!xTimeR disse:Parabéns moço
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Dá sim kkkxGoonzheR disse:Ja da pra me dar uns vips
Vlw mito, eu to ligado que é vc kkk <36u1lh3rm3 4 disse:Parabéns MITOOOO (NyTyTyPJr aqui .-.).
Obrigado!xTimeR disse:Parabéns moço
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK por isso q gosto de vcpedroPvP2000 disse:boaaaa, parabénss
agora ficou dhr o sv, geral com money... só tem que escolher o prêmio que querem da loja KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pas domingos pofarvo
Mal tenho pra mim :c Obrigado2!MrWeskerGamer disse:Booaa, me doa um VIP ksksksksksk
parabéns o/
Obrigado!Luffy06 disse:P4r4b3ns m3n0
Obrigado gostosoyFlakes disse:Parabéns seu lindo
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Na verdade não achei tão díficil não, dia 23 do mês passado eu tava com 39k, e agr, 127k C: to farmando ou n to? kkkpeH disse:Eu me pergunto como, dificil d+ boa conquista.
Tamo junto cubeiroM c w e s t disse:Boooa ricao
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
E eu aqui com 130 coins, triste ..yBiri disse:Na verdade não achei tão díficil não, dia 23 do mês passado eu tava com 39k, e agr, 127k C: to farmando ou n to? kkk
Tamo junto cubeiro
Obrigado!LucasGomees disse:Parabéns o/
Ain, dnd, assim vc me envergonhayBiri disse:Obrigado gostoso
ui gatayFlakes disse:Ain, dnd, assim vc me envergonha
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Obrigado, mas pra ser sincero, não deu mt não, tem gente que joga muito mais tempo que eu e tá tentando entrar nesse rank kkk E eu realmente não sei pq colocaram funk até nessa música, mas eu gostei HASDAHSDHASDHMr Lucas disse:Parabéns pela conquista [member=yBiri]! Deve ter dado muito trabalho para chegar até aí! Por que colocaram funk até nessa música? Aushuashuahsuahsuhausa.