Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!bom tem uma solução mais ela e meio radical...Ednezer disse:Vou expor toda a minha opinião através desse tópico, já que o Dorgado e mais pessoas da staff irão ver.
O macro tem que ser retirado, sim, o problema é que já deixaram ele tempo de mais, ou seja, se tirarem o macro, as pessoas que uparam pescador, por exemplo, vão ficar praticamente com uma vantagem impossível de ser ultrapassada, mas esse nem é o maior problema, o problema é a economia, quem já catou money vai continuar com uma vantagem enorme com quem não usou macro, e não tem como facilitar a economia, ou tem?
Mesmo assim, tem uma solução, retirem o macro, facilitem MUITO as skills, e botem as plantações para crescerem sozinhas, e aumentem o preço das mesmas, pronto, e também, para com esse negócio de votação, tira logo o macro, antes que esse cancêr fique totalmente impossível de ser removido.
Atenciosamente, Ednezer.
só não entendi pq precisou escrever com uma letra desse tamanho e em vermelho, parece até que te xinguei '-'Dieg0 disse:OBS: Cada um tenha sua opinião e devemos respeita.
sua opinião é que o macro Sai.
a minha é que continua.
vai ser sua palavra contra a minha ou seja da nossa
logico que não mano. te admiro pra caramba. mals ae pelo jeito que eu falei.jimmyfilips disse:só não entendi pq precisou escrever com uma letra desse tamanho e em vermelho, parece até que te xinguei '-'
Joab A disse:Verdade, FORA MACRO
Concordo falou tudo !AdventureBR disse:Seria legal se os 997 votos para a MACRO FICA, fosse mudado para a MACRO sair. Mas infelizmente hoje em dia a maioria dos players só pensa nele mesmo. Não pensa em mas ninguém a não ser nele. ''Bora vota para macro fica, pois assim nós ganha mas skills..Ganha money é mais money por dia e podemos vira money top ou entra no /mctop''. Pensamentos assim de pessoas individualistas não precisava nem poder votar para algo.
#CaiForaMacro xD