Fellype2 disse:Boa [Member=Rokes]. Você foi um ótimo Staffer![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fellype2 disse:Boa [Member=Rokes]. Você foi um ótimo Staffer![]()
TambémN1cks disse:Até chorei ;(
Eu também.N1cks disse:Até chorei ;(
É nosz, boa sorte na sua estrada pela staff e que você possa desempenhar um ótimo trabalho e possa receber uma promoção em breve !Lukes disse:Rokes, um velho amigo e um ótimo Staff saudades de você me ajudando, alertando, dando dica pra estar onde estou hoje,
Obrigado cara, ♥
Deus lhe ouça amigo, obrigado ^^Rokes disse:É nosz, boa sorte na sua estrada pela staff e que você possa desempenhar um ótimo trabalho e possa receber uma promoção em breve !
Só não desiste, você merece estar aonde esta agora ^^Lukes disse:Deus lhe ouça amigo, obrigado ^^
Saudades /:zNoPause disse:Ia ser Muito bom si você voltasse , SDDS Rokes Staff![]()
iHaydenP disse:Receber uma PM dessa deve ser uma coisa muito boa, sei lá, alegria, felicidade, espero um dia ter a oportunidade.
zNoPause disse:Ia ser Muito bom si você voltasse , SDDS Rokes Staff![]()
Ele saiu da staff dia 17 de março, vocé cadastrado dia 25 de março no fórum... Como sente saudades se nem chegou a conviver com ele de certa forma? '-'zNoPause disse:Ia ser Muito bom si você voltasse , SDDS Rokes Staff![]()