Trajetória na staff /:

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Rokes, um velho amigo e um ótimo Staff saudades de você me ajudando, alertando, dando dica pra estar onde estou hoje,

Obrigado cara, ♥

Lukes disse:
Rokes, um velho amigo e um ótimo Staff saudades de você me ajudando, alertando, dando dica pra estar onde estou hoje,

Obrigado cara, ♥
É nosz, boa sorte na sua estrada pela staff e que você possa desempenhar um ótimo trabalho e possa receber uma promoção em breve !

Rokes disse:
É nosz, boa sorte na sua estrada pela staff e que você possa desempenhar um ótimo trabalho e possa receber uma promoção em breve !
Deus lhe ouça amigo, obrigado ^^

Gosto muito de você Rokes, sua trajetória é linda e que espero que continue assim, tanto aqui no craftlandia e outros jogos como na sua vida, tu merece muito mesmo.

você sempre foi um dos melhores staffers =) parabéns, espero que um dia você volte à staff :)

zNoPause disse:
Ia ser Muito bom si você voltasse , SDDS Rokes Staff :)
Ele saiu da staff dia 17 de março, vocé cadastrado dia 25 de março no fórum... Como sente saudades se nem chegou a conviver com ele de certa forma? '-'

@Topic Rokes, lembra da partida de Fortress com a Os Legais? rçrç Era um ótimo staff, pena que saiu.

Sdds Rokes na staff, era um ótimo staffer e é um ótimo amigo.

@OFF:Lembra do fortress que eu invadi a base dos cara e matei 3 sendo que eu tava só de espada de madeira, dai tu me mandou poke e eu quase morri? kkkk'

O problema é a desistencia, eu também desisti, mas 3 meses depois me esforcei, e fui reintegrado.

E agora fui promovido, não imagina minha alegria Rokes.

Eu só gostaria de dizer que você foi SIM um ótimo Staffer, e que te admiro muito :x

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar