LucazRX disse:FICOU MUITO DAHORAAParabéns <3
obrigadoiDr4x disse:Top's![]()

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LucazRX disse:FICOU MUITO DAHORAAParabéns <3
obrigadoiDr4x disse:Top's![]()
tem até lek que pede pra eu colocar batman ;-; é chatu ainda n completei minha meta...zSlooN disse:what ? so falei pra mudar esse tema ae pq toda hora é desenho ...
ChuckEMPRESARIO disse:Ta no caminho
zLuiza disse:Já tá melhorando mais eu ein u-u
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
obrigadoGodIsGood disse:boaaa fico bem top de vdd
eu sei eles so vem pra cubar , mais é que esses eu fiz com filtro, sei que tá bem horrivel...Dudoo disse:Não fico bom, tenta ver tutoriais, se tá pecando sempre nos mesmos erros, o povo que falo que ta bom, ta mentindo, sinceramente .-.
"primeiro dia fazendo tratamento de iluminação" acho que vc n leu isso...JooHBanned disse:Não se deixe levar por esses comentários de positividade, seu trabalho ta um LIXO, desculpa.
Você simplesmente cortou a imagem e foi no PAINT escrever, vai no google.com e pesquisa "Aulas de Photoshop"
Depois "Como receber críticas construtivas de pessoas de classe" e outra, faz uns trabalhos diferenciados, coisa que ninguém fez até hoje no fórum.
Abraços.