trazendo mais #1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zSlooN disse:
what ? so falei pra mudar esse tema ae pq toda hora é desenho ...
tem até lek que pede pra eu colocar batman ;-; é chatu ainda n completei minha meta...
pedem até pra eu colocar o super man, n gosto de marvel '-

Já tá melhorando mais eu ein u-u

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

achei mais ou menos por causa da qualidade,mais continua pois vc pode ficar bom cara

ficaram mais ou menos vai

Não fico bom, tenta ver tutoriais, se tá pecando sempre nos mesmos erros, o povo que falo que ta bom, ta mentindo, sinceramente .-.

Dudoo disse:
Não fico bom, tenta ver tutoriais, se tá pecando sempre nos mesmos erros, o povo que falo que ta bom, ta mentindo, sinceramente .-.
eu sei eles so vem pra cubar , mais é que esses eu fiz com filtro, sei que tá bem horrivel...
pois com o filtro ele serve pra deixar bem claro, era o primeiro dia que eu tava testando .-.

JooHBanned disse:
Não se deixe levar por esses comentários de positividade, seu trabalho ta um LIXO, desculpa.
Você simplesmente cortou a imagem e foi no PAINT escrever, vai no google.com e pesquisa "Aulas de Photoshop"
Depois "Como receber críticas construtivas de pessoas de classe" e outra, faz uns trabalhos diferenciados, coisa que ninguém fez até hoje no fórum.
Abraços.
"primeiro dia fazendo tratamento de iluminação" acho que vc n leu isso...
Cortei Imagem e fui no paint ta serto, se acha que eu ia conseguir fazer isso?
alem de mais só tem cubeiro nesse forum, se acha q eu ia receber uma critica boa?
parei de seguir o [member=xDeathMataRanma] Para pode aprender mais com o [member=Dudoo]
alem de mais, antes de falar coisa q vc n sabe, aprende a ler direito...
sei que vc está precisando de oculos msm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar