Tretaaaaaaa Muita Tretaaaaa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Green201day Marcos disse:
Adorei meus colegas novos de sala, ja conhecia quase todos , mas o bag e q ta tendo 2 grupins na sala , omtem ja deu briga de menina , antes de omtem foi dos lek ,pensa numa emoção tu ve de camarote metade da sala se chingando eo professor rindo la na frente dos comédia , cara , e muito foda tu ve a sala td dia quase se quebrando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode até parece que eu gosto de violencia ou ver os outros se batendo ,mas e muita adrenalina jovem kk
https://www.youtube.com/watch?v=FuSsi-LubGU

Diário.craftlandia.com?
Grava as briga ae

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

São OBRIGADOS a passarem 12 anos achatando traseiro... E nem pra tirar algum proveito de fato disso!

Depois chega a hora dos pais penabundearem de casa e a culpa sempre vai ser dos outros, nunca de si mesmo... :pokerface:

Xeretinha disse:
São OBRIGADOS a passarem 12 anos achatando traseiro... E nem pra tirar algum proveito de fato disso!

Depois chega a hora dos pais penabundearem de casa e a culpa sempre vai ser dos outros, nunca de si mesmo... :pokerface:
Sério, cara, eu tento evitar, mas você não colabora. Essa vai ser a última vez, depois disso eu vou fazer o máximo pra controlar e evitar isso.

https://www.youtube.com/watch?v=XsvtC2ORhN0

Grava uma briga pra gente ver, e hj na minha sala foi 6 menina querendo bater em 1

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk

vo faze isso serio mesmo.. deixei meu cel carregando pra dapoco

na sala ta tipo ,se um lek de um grupo encosta em alguem vai 10 nego extrupa ele '- sem zua

Aiaiai na minha sala eu n deixo rolar Briga não :) Ano passado um mlk estava tretando com a mina ae começaram chingar a mãe o mlk foi mandar um soco na cara da mina eu segurei o braço dele e joguei ele na parede e acabou a Treta!!! mlk e dhr ver uma treta e tals mais e Gostoso separar tmb Melhor que deixar aconteçer essas briguinha de kids

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar