Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vai que vira famoso o video igual o do ''Já acabou jéssica?'' oeoaekaeraPantojaum disse:
tlgd que nois e nois né ?Money disse:ql foi
https://www.youtube.com/watch?v=FuSsi-LubGUGreen201day Marcos disse:Adorei meus colegas novos de sala, ja conhecia quase todos , mas o bag e q ta tendo 2 grupins na sala , omtem ja deu briga de menina , antes de omtem foi dos lek ,pensa numa emoção tu ve de camarote metade da sala se chingando eo professor rindo la na frente dos comédia , cara , e muito foda tu ve a sala td dia quase se quebrando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode até parece que eu gosto de violencia ou ver os outros se batendo ,mas e muita adrenalina jovem kk
Sério, cara, eu tento evitar, mas você não colabora. Essa vai ser a última vez, depois disso eu vou fazer o máximo pra controlar e evitar isso.Xeretinha disse:São OBRIGADOS a passarem 12 anos achatando traseiro... E nem pra tirar algum proveito de fato disso!
Depois chega a hora dos pais penabundearem de casa e a culpa sempre vai ser dos outros, nunca de si mesmo...okerface: