Começando obviamente pelo início, eu sempre joguei mine em pc ruim, desde 2013 eu jogava com um celeron sem placa de vídeo da positivo. Como vocês já devem imaginar, eu fazia tudo com lag, e no pvp não era diferente. Eu só usava autoclick de macro, porq qnd eu ligava um murgee o minecraft crashava akfjakdj
Hoje eu voltei a jogar, tô com um i3 7100 e uma gtx 1050, cheguei a bater 1k de fps, eu fiquei tipo “KARALHO VIADO”.
Fui eu super feliz ir pvp com murgee, e resumindo, eu tomei um pau pra autoclick de macro.
Eu até testei o próprio auto do macro, e realmente tava hitando mais.
Procurei varias configurações, mas não sei exatamente o que é importante pro murgee funcionar.. já ouvi falar que a internet é importante nesse quesito, já vi que o lag do servidor também interfere, entre outras coisas.
Me diga então caro leitor... o que eu devo fazer?
Tem alguma configuração específica pro servidor destiny?
Hoje no globo repórter
Hoje eu voltei a jogar, tô com um i3 7100 e uma gtx 1050, cheguei a bater 1k de fps, eu fiquei tipo “KARALHO VIADO”.
Fui eu super feliz ir pvp com murgee, e resumindo, eu tomei um pau pra autoclick de macro.
Eu até testei o próprio auto do macro, e realmente tava hitando mais.
Procurei varias configurações, mas não sei exatamente o que é importante pro murgee funcionar.. já ouvi falar que a internet é importante nesse quesito, já vi que o lag do servidor também interfere, entre outras coisas.
Me diga então caro leitor... o que eu devo fazer?
Tem alguma configuração específica pro servidor destiny?
Hoje no globo repórter