triste história da minha vida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yuuki021_

Hardcore
Moderação
Entrou
Fev 20, 2014
Cubos
0
Começando obviamente pelo início, eu sempre joguei mine em pc ruim, desde 2013 eu jogava com um celeron sem placa de vídeo da positivo. Como vocês já devem imaginar, eu fazia tudo com lag, e no pvp não era diferente. Eu só usava autoclick de macro, porq qnd eu ligava um murgee o minecraft crashava akfjakdj
Hoje eu voltei a jogar, tô com um i3 7100 e uma gtx 1050, cheguei a bater 1k de fps, eu fiquei tipo “KARALHO VIADO”.
Fui eu super feliz ir pvp com murgee, e resumindo, eu tomei um pau pra autoclick de macro.
Eu até testei o próprio auto do macro, e realmente tava hitando mais.
Procurei varias configurações, mas não sei exatamente o que é importante pro murgee funcionar.. já ouvi falar que a internet é importante nesse quesito, já vi que o lag do servidor também interfere, entre outras coisas.

Me diga então caro leitor... o que eu devo fazer?
Tem alguma configuração específica pro servidor destiny?
Hoje no globo repórter

Config de auto click realmente é difícil de se achar, e varia de internet para internet.. o jeito é tu testar até achar uma boa.. pelo menos é o que eu faço.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Baixe uma vpn. Destiny é muito lagado em questão de ping. Eu tinha uma internet de 10 MB, mudei para outro plano de 60 MB. Não teve nenhuma diferença ao meu ver em questão de hitar mais. O que importa mesmo é a sua latência com o servidor. Recomendo o uso de vpns por mais que algumas sejam pagas pois vale muito o investimento. Jogar nesse lag é osso.

Sua net =/
Porque esse murge, ainda mais no destiny que é um servidor cheio provavelmente irá causar lentidão na sua net. Melhor ficar no macro mesmo...

Enviado da [Plataforma 777] usando Tapatalk

Começando obviamente pelo início, eu sempre joguei mine em pc ruim, desde 2013 eu jogava com um celeron sem placa de vídeo da positivo. Como vocês já devem imaginar, eu fazia tudo com lag, e no pvp não era diferente. Eu só usava autoclick de macro, porq qnd eu ligava um murgee o minecraft crashava akfjakdj
Hoje eu voltei a jogar, tô com um i3 7100 e uma gtx 1050, cheguei a bater 1k de fps, eu fiquei tipo “KARALHO VIADO”.
Fui eu super feliz ir pvp com murgee, e resumindo, eu tomei um pau pra autoclick de macro.
Eu até testei o próprio auto do macro, e realmente tava hitando mais.
Procurei varias configurações, mas não sei exatamente o que é importante pro murgee funcionar.. já ouvi falar que a internet é importante nesse quesito, já vi que o lag do servidor também interfere, entre outras coisas.
Me diga então caro leitor... o que eu devo fazer?
Tem alguma configuração específica pro servidor destiny?
Hoje no globo repórter
Cara, tu é o thz? Que jogava no hc na hes

Eu não sou muito fã do muurge, prefiro o GS autoclick, acho ele bem mais simples de configurar e mais leve

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar