Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!NossaConta secundaria davi disse:Ontem na parte da tarde tive meu PC invadido não sei como mais conseguiram fizeram troca de IP e as 18:00 o PC está aparecendo o cmd com várias mensagens repetitivas não me lembro como estava escrito pois era muito rápidas eu tentava fechar mais não ia e hoje as 15:00 meu computador parou de funciona meu Facebook foi haqueado e meu Gmail mais somente o Gmail consegui recuperar e estou por meio desse tópico para pedir ajuda para recuperar minha conta no Facebook por favor mandem MP...
Obs: PC jogado no lixo pois o técnico não conseguiu quebrar a senha que colocaram na bios só tirei a placa de vídeo e quem tiver interessado para comprar só mandar MP também
grandes chances se lembra de entrar em alguma rede suspeita?Conta secundaria davi disse:O cara será que foi pelo hamachi
grandes chances se lembra de entrar em alguma rede suspeita?
bom além do hamachi se tinha Skype? por lá tb e fácil pega mas assim que pegar um pc novamente recomendo que evite ter esses 2Conta secundaria davi disse:Dark só hamachi mesmo
não subestima não man conheço cara que derrubo ate pc de youtuber e vive no mineConta secundaria davi disse:Dark só hamachi mesmo
Não o cara tinha falado no /tell entra nessa rede ae pra mim ajudar sou incrito do seu canal! Mas acho que Nn e ele impossível um jogador de minecraf ser tão Hack assim