Tristeza PC atacado por Hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quando acontece isso e por que alguém que está conectado com sua rede ou seja outro computador, tem total acesso a ver teu IP MAC = invadimento de PC FREE !

Conta secundaria davi disse:
Ontem na parte da tarde tive meu PC invadido não sei como mais conseguiram fizeram troca de IP e as 18:00 o PC está aparecendo o cmd com várias mensagens repetitivas não me lembro como estava escrito pois era muito rápidas eu tentava fechar mais não ia e hoje as 15:00 meu computador parou de funciona meu Facebook foi haqueado e meu Gmail mais somente o Gmail consegui recuperar e estou por meio desse tópico para pedir ajuda para recuperar minha conta no Facebook por favor mandem MP...

Obs: PC jogado no lixo pois o técnico não conseguiu quebrar a senha que colocaram na bios só tirei a placa de vídeo e quem tiver interessado para comprar só mandar MP também
Nossa

Como você conseguiu recuperar seu Gmail recomendo usar a opção "Esqueci minha senha" que tem lá na página do facebook,eles lhe enviarão um código para você recuperar sua conta.

É triste velho, tenta não baixar hack nem programas ilegais ou desconhecidos.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

também aconteceu mesma coisa comigo uma vez só que o técnico conseguiu recupera o pc o/

Dark só hamachi mesmo
bom além do hamachi se tinha Skype? por lá tb e fácil pega mas assim que pegar um pc novamente recomendo que evite ter esses 2
Dark só hamachi mesmo

Não o cara tinha falado no /tell entra nessa rede ae pra mim ajudar sou incrito do seu canal! Mas acho que Nn e ele impossível um jogador de minecraf ser tão Hack assim
não subestima não man conheço cara que derrubo ate pc de youtuber e vive no mine

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar