Tudo Isso E Cry No VampireZ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tom2805

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 30, 2014
Cubos
0
Tudo Isso E Cry Pq Sou TOP 1 E Não Sabem Fazer O Parkour Pra Subir Lá? Só Chorem Ae Quem Me Chamou De Hacker.

zR7oH2h.png

Tom2805 disse:
Tudo Isso E Cry Pq Sou TOP 1 E Não Sabem Fazer O Parkour Pra Subir Lá? Só Chorem Ae Quem Me Chamou De Hacker.

e
passa ae tom teu skype quero fala contigo

Tom2805 disse:

zR7oH2h.png
esses gta vc baixou de graça? me passsa pliz e vc pode tomar ban por causa do radar isso é minigames o radar te da vantagem

yZeero disse:
Com esse radar zikoso ;-;
Ue Só ModPack Do Domingos

Froz1n disse:
Falo nada desse radar aew
Algum Problema? Não E Nada Contra As Regras Além De Ser O ModPack Do Domingos

iLukibulXDD disse:
Cry Cry Cry

zaque09 disse:
passa ae tom teu skype quero fala contigo
tom.pvpbrasil

iKeepCooler disse:
Cry Cry Cry

Andrew GX disse:
e esse radar que mostra o local dos players? huauhsahau
Só ModPack Do Domingos Uai.

O radar é do modpack do DomingosBopp , que ele havia disponibilizado , hoje tinha players me matando sem eu nem tentar bater neles e correndo atras de mim do nada, sendo que eu era um vampiro , a explicação mais provável :

estavam com o radar .Mas é apenas nesse mini game em que o radar realmente interfere .

Alem disso muitas pessoas estão usando kill aura nesse mini game para não morrer para os vampiros .-. algo que eu vejo muito .

baladeassofo disse:
esses gta vc baixou de graça? me passsa pliz e vc pode tomar ban por causa do radar isso é minigames o radar te da vantagem
Sim Baixei De Graça,O Radar Bro Não E Proibido,Tanto Que Vc Pode Baixar O ModPack Do Domingos Que Vem Com Ele,

KevinNinja disse:
O radar é do modpack do DomingosBopp , que ele havia disponibilizado , hoje tinha players me matando sem eu nem tentar bater neles e correndo atras de mim do nada, sendo que eu era um vampiro , a explicação mais provável :

estavam com o radar .Mas é apenas nesse mini game em que o radar realmente interfere .

Alem disso muitas pessoas estão usando kill aura nesse mini game para não morrer para os vampiros .-. algo que eu vejo muito .
Sim,Porém Se Tiver Particulas E Muito Facil Ver Vampiros.

Tom2805 disse:
Sim Baixei De Graça,O Radar Bro Não E Proibido,Tanto Que Vc Pode Baixar O ModPack Do Domingos Que Vem Com Ele,

Sim,Porém Se Tiver Particulas E Muito Facil Ver Vampiros.
me passa o site q vc baixou e passa o modpack plz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar