Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!passa ae tom teu skype quero fala contigoTom2805 disse:Tudo Isso E Cry Pq Sou TOP 1 E Não Sabem Fazer O Parkour Pra Subir Lá? Só Chorem Ae Quem Me Chamou De Hacker.
e
esses gta vc baixou de graça? me passsa pliz e vc pode tomar ban por causa do radar isso é minigames o radar te da vantagemTom2805 disse:Tudo Isso E Cry Pq Sou TOP 1 E Não Sabem Fazer O Parkour Pra Subir Lá? Só Chorem Ae Quem Me Chamou De Hacker.
![]()
Ue Só ModPack Do DomingosyZeero disse:Com esse radar zikoso ;-;
Algum Problema? Não E Nada Contra As Regras Além De Ser O ModPack Do DomingosFroz1n disse:Falo nada desse radar aew
Cry Cry CryiLukibulXDD disse:Cry is free
tom.pvpbrasilzaque09 disse:passa ae tom teu skype quero fala contigo
Cry Cry CryiKeepCooler disse:Free Is Cree
Só ModPack Do Domingos Uai.Andrew GX disse:e esse radar que mostra o local dos players? huauhsahau
Tom2805 disse:Tudo Isso E Cry Pq Sou TOP 1 E Não Sabem Fazer O Parkour Pra Subir Lá? Só Chorem Ae Quem Me Chamou De Hacker.
![]()
Sim Baixei De Graça,O Radar Bro Não E Proibido,Tanto Que Vc Pode Baixar O ModPack Do Domingos Que Vem Com Ele,baladeassofo disse:esses gta vc baixou de graça? me passsa pliz e vc pode tomar ban por causa do radar isso é minigames o radar te da vantagem
Sim,Porém Se Tiver Particulas E Muito Facil Ver Vampiros.KevinNinja disse:O radar é do modpack do DomingosBopp , que ele havia disponibilizado , hoje tinha players me matando sem eu nem tentar bater neles e correndo atras de mim do nada, sendo que eu era um vampiro , a explicação mais provável :
estavam com o radar .Mas é apenas nesse mini game em que o radar realmente interfere .
Alem disso muitas pessoas estão usando kill aura nesse mini game para não morrer para os vampiros .-. algo que eu vejo muito .
me passa o site q vc baixou e passa o modpack plzTom2805 disse:Sim Baixei De Graça,O Radar Bro Não E Proibido,Tanto Que Vc Pode Baixar O ModPack Do Domingos Que Vem Com Ele,
Sim,Porém Se Tiver Particulas E Muito Facil Ver Vampiros.
Eu Baixei O GTA No The Pirate Bay,Mais Nem Da Mais Pq A Policia Derrubou E Excluiu O Sitebaladeassofo disse:me passa o site q vc baixou e passa o modpack plz
WTF ? Negada O Que?'-'kuramax12 disse:E O MODPACK N E PROBIDO
negada S2
iLukibulXDD disse:Cry is free
yZeero disse:Com esse radar zikoso ;-;