[TUTORIAL] Como fazer um avatar (COMPLETO)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olha... não ficou bom, mas eu nunca tinha feito um avatar na vida (nunca tinha usado PS na vida, na verdade).

mhg10pB.jpg

Enfim... :v

Jupiter poderia postar mais algum tutorial sobre efeitos no avatar?... Tipo dar alguma continuidade nesse bangue?

Me ajudou bastante tanto que esse avatar que estou agora, foi ele que fiz no seu tutorial e ficou maneiro... pelo menos eu acho hsuahusa

TonyContry disse:
Jupiter poderia postar mais algum tutorial sobre efeitos no avatar?... Tipo dar alguma continuidade nesse bangue?

Me ajudou bastante tanto que esse avatar que estou agora, foi ele que fiz no seu tutorial e ficou maneiro... pelo menos eu acho hsuahusa
Posso pensar em fazer um tutorial de alguns efeitos para se fazer nos avatares sim

Muito bom! Parabéns! Continue assim cara. Gosto de pessoas que compartilham seus conhecimentos com outras pessoas, fazendo com que isso se expande cada vez mais. ^^

xKenway disse:
Muito bom! Parabéns! Continue assim cara. Gosto de pessoas que compartilham seus conhecimentos com outras pessoas, fazendo com que isso se expande cada vez mais. ^^
Vlw man, é sempre bom compartilhar conhecimentos
YellowLotus1 disse:
qui foda vo salva essa pagina
GG MAN :yum:
ContaDesativada disse:
Parabéns pelo excelente tutorial..
vlw manin

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar