Olha... não ficou bom, mas eu nunca tinha feito um avatar na vida (nunca tinha usado PS na vida, na verdade).
Enfim... :v

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!gostei em, ficou topPlaneTouch disse:Olha... não ficou bom, mas eu nunca tinha feito um avatar na vida (nunca tinha usado PS na vida, na verdade).
![]()
Vlw jovemLuigfx disse:Perfeito, parabéns pelo tutorial Jupt ^^
Poste resultados quando fizerArima Kosei disse:De grande ajuda <3
Foi uma intençãoWalkerfx disse:vai ajuda aqui a não precisa dos designer para fazer -q menos trabalho
VlwLucas1XD disse:Otimo tutorial,vai ajudar muita gante
ObrigadoLucasCreed disse:Ótimo tutorial,vai ajudar bastante os iniciantes.
Posso pensar em fazer um tutorial de alguns efeitos para se fazer nos avatares simTonyContry disse:Jupiter poderia postar mais algum tutorial sobre efeitos no avatar?... Tipo dar alguma continuidade nesse bangue?
Me ajudou bastante tanto que esse avatar que estou agora, foi ele que fiz no seu tutorial e ficou maneiro... pelo menos eu acho hsuahusa
ObrigadozBianca disse:Ótimo tutorial
Vlw man, é sempre bom compartilhar conhecimentosxKenway disse:Muito bom! Parabéns! Continue assim cara. Gosto de pessoas que compartilham seus conhecimentos com outras pessoas, fazendo com que isso se expande cada vez mais. ^^
GG MAN :yum:YellowLotus1 disse:qui foda vo salva essa pagina
vlw maninContaDesativada disse:Parabéns pelo excelente tutorial..
Obrigado caraiLukibulXDD disse:Grande utilidade. Muito bom o tutorial
Na real eu vou tentar virar designer, os tutoriais só animam mais ainda!!JupiTeer disse:Obrigado cara![]()