Clash Of Clansxmorte2525 disse:oque é coc ?? me fala to no maior sacrificio RUMO AOS 500 CUBOS
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Clash Of Clansxmorte2525 disse:oque é coc ?? me fala to no maior sacrificio RUMO AOS 500 CUBOS
Kkkkl boa malucoApoio
LogShield disse:Eu cubo escrevendo comentário mesmo igual fiz agorakk
clash of clans '-'xmorte2525 disse:Responde oque é CoC ?? to no maior sacrificio RUMO AOS 500 CUBOS :*(
MAIS PRA Q SIGNIFICA CLASH OF CLANS ?? PEGAR CUBO ATRAVES DA CLAN?iVitorGabriel disse:clash of clans '-'
Guiguibolotas disse:Eu nao, enquanto vejo uma foto de mina pelada, eu venho e comento
Não cara '-' é que é um jogo, dai eu uso como passa tempo pra quando eu ficar entendiado de cubar eu dou uma farmadinha la ;-;xmorte2525 disse:MAIS PRA Q SIGNIFICA CLASH OF CLANS ?? PEGAR CUBO ATRAVES DA CLAN?
PARA DE PAPO FURADO KKK -.-iVitorGabriel disse:Não cara '-' é que é um jogo, dai eu uso como passa tempo pra quando eu ficar entendiado de cubar eu dou uma farmadinha la ;-;
SrDouglas disse:Eu cubo de uma jeito que você nem percebe