Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Daora em cara, bem que eu iria te chamar de mito mas EcT pra mim não é considerada nada malsCapitao77 disse:kkkkk eu lembro de tu no destiny,no começo do servidor...roubei seu terreno com aquele bug de criar acc com nick errado do add amigo SDDS
Parece até cipó, olha só, olha como eu volto olha o clan de um membro sóJoyCarlos disse:asc returns flw
Só tirei uns 9 sozinho, ganhar não ganhei porque foi uns 30 contra mim ai o c* não aguentabieelsz disse:kkkkkkkkkk ganhou né? obrigação
vish, o próx é teu entãoisrael000 disse:Só tirei uns 9 sozinho, ganhar não ganhei porque foi uns 30 contra mim ai o c* não aguenta
Mas no máximo foi engraçado,não algo respeitável.israel000 disse:Daora em cara, bem que eu iria te chamar de mito mas EcT pra mim não é considerada nada mals
Eu diria respeitável pois ninguém nunca me roubou dessa forma, mas anyway eu to 1000x mais rico e nem jogo lá vlw aiCapitao77 disse:Mas no máximo foi engraçado,não algo respeitável.
Não leve a mal cara,foi só um comentário atoa...afinal de contas eu mesmo nem jogo lá também.israel000 disse:Eu diria respeitável pois ninguém nunca me roubou dessa forma, mas anyway eu to 1000x mais rico e nem jogo lá vlw ai
Eu não levo mais isso a sério relaxaCapitao77 disse:Não leve a mal cara,foi só um comentário atoa...afinal de contas eu mesmo nem jogo lá também.
Regenerei pra 30, do jeito que a EcT é eu tenho que aprender a regenerar pra 60 ou 90 negosxLeleco VAI TETO disse:KKKKKKK regeenn