[Tutorial] Ensinando "QUASE" tudo sobre Optifine.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zNescauuu disse:
Olá amigos, vim trazer este tutorial para quem não sabe como instala e configurar o optifine.

* Primeiramente você deverá instalar caso não tenha em seu minecraft, os devidos passos serão assim:

- Tecle aí no seu teclado:

-E digite: Após isso clique em " Ok ".

-Agora vá na .minecraft que deverá está lá, caso esteja fecha a janela, se não tiver deverá está dentro da pasta da CraftLandia, então você deverá mover a .minecraft da CraftLandia para a %appdata% e colar lá só por alguns instantes.

- Agora baixe e instale o Optifine desejado, por este site aqui: (Abra o spoiler) .

Após ter baixado, selecione o arquivo que no caso é o optifine que você desejou escolher e clique duas vezes sobre o mesmo.

Clique em Install (Instalar).

A seguinte frase irá ser:

Clique em "Ok".

Obs: Como falamos acima que sua .minecraft da CraftLandia deveria ficar por alguns instantes na .minecraft, já pode colocar ela no seu lugar original novamente.

E pronto o segundo passo já foi feito.

Agora você deverá abrir o launcher que no meu caso é CraftLandia.

Selecione o launcher que está instalado o optifine no meu caso é o de MiniGames da CraftLandia:

Irá aparecer o launcher, vá em "Novo perfil" ou Editar Perfil, como dito na imagem abaixo:

Escolha a versão que esteja encaixada na onde você instalou o optifine em tal versão, e clique em Guardar Perfil, veja imagens:

Agora é só clicar em Jogar, mas perái não acabou não irei mostrar a como configurar-lo de forma correta veja minhas configurações e faça-as nas suas.

Imagens abaixo:

#1 Configurações de vídeo.

Copie esse isso e dê ok:

Vá em Details (detalhes)... e copie esse isso e dê ok:

Vá em Animations e clique em all off (Recomendado para PC's fracos que rodam com pouco FPS) ou copie minha configuração que eu gosto e dê concluído:

Vá em Quality (qualidade) e copie isso e dê ok:

Vá em Performance, e copie isso aqui:

E por último vá em Other (outros) e copie isso aí:

É isso galera, se isso piorou seus FPS, vá em others e clique em "Reset video Settings..." é isso aí, deu muito trabalho para criar este tutorial, pois demorei muito tempo mesmo, para editar fontes, imagens, e upar aqui para vocês, se gostou deixe seu curtir aí no lado.

Dica: Quando for PvP deixe em Quake Pro, para ficar melhor sua mira no Combate, ou então deixe em normal mesmo.
Bom tutorial,vai ajudar os novatos UP!

Muito bom excelente, eu realmente achei muito bom mesmo

mas não vo curtir porque sou mal...

É isso galera, qualquer dúvida comente aqui, que irei responder em alguns minutos assim que eu ver.

è amigo,mais me fala,como que eu tiro ele do Launcher?? Eu baixei um Launcher com Auto Reconect,ArmorHD do Fiiw,só q veio com optfine...
Consegue Ensinar/Tirar ?

zAntonioLobo disse:
è amigo,mais me fala,como que eu tiro ele do Launcher?? Eu baixei um Launcher com Auto Reconect,ArmorHD do Fiiw,só q veio com optfine...
Consegue Ensinar/Tirar ?
Mas ele é tão bom, já que é cada um com sua maneira de usar seus arquivos ensinarei, é fácil e simples vá no local de suas versões de minecraft, que no caso deverá está na pasta versions, se nesta pasta estiver uma versão que só esteja o optifine nela, você deve deletar ela, e só deve ter cuidado do que está fazendo, há chance de ele está na pasta mods então é por lá que você irá deleta-lo.
Ou até mesmo se não funcionar, instale um launcher sem o optifine.

WidoBr disse:
Bom Tuto ^_^​
Obrigado.
fernando1011 disse:
Boaa vai ajudar muito

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Sim e muito mesmo, valeu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar