Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bom tutorial,vai ajudar os novatos UP!zNescauuu disse:Olá amigos, vim trazer este tutorial para quem não sabe como instala e configurar o optifine.
* Primeiramente você deverá instalar caso não tenha em seu minecraft, os devidos passos serão assim:
- Tecle aí no seu teclado:
-E digite: Após isso clique em " Ok ".
-Agora vá na .minecraft que deverá está lá, caso esteja fecha a janela, se não tiver deverá está dentro da pasta da CraftLandia, então você deverá mover a .minecraft da CraftLandia para a %appdata% e colar lá só por alguns instantes.
- Agora baixe e instale o Optifine desejado, por este site aqui: (Abra o spoiler) .
Após ter baixado, selecione o arquivo que no caso é o optifine que você desejou escolher e clique duas vezes sobre o mesmo.
Clique em Install (Instalar).
A seguinte frase irá ser:
Clique em "Ok".
Obs: Como falamos acima que sua .minecraft da CraftLandia deveria ficar por alguns instantes na .minecraft, já pode colocar ela no seu lugar original novamente.
E pronto o segundo passo já foi feito.
Agora você deverá abrir o launcher que no meu caso é CraftLandia.
Selecione o launcher que está instalado o optifine no meu caso é o de MiniGames da CraftLandia:
Irá aparecer o launcher, vá em "Novo perfil" ou Editar Perfil, como dito na imagem abaixo:
Escolha a versão que esteja encaixada na onde você instalou o optifine em tal versão, e clique em Guardar Perfil, veja imagens:
Agora é só clicar em Jogar, mas perái não acabou não irei mostrar a como configurar-lo de forma correta veja minhas configurações e faça-as nas suas.
Imagens abaixo:
#1 Configurações de vídeo.
Copie esse isso e dê ok:
Vá em Details (detalhes)... e copie esse isso e dê ok:
Vá em Animations e clique em all off (Recomendado para PC's fracos que rodam com pouco FPS) ou copie minha configuração que eu gosto e dê concluído:
Vá em Quality (qualidade) e copie isso e dê ok:
Vá em Performance, e copie isso aqui:
E por último vá em Other (outros) e copie isso aí:
É isso galera, se isso piorou seus FPS, vá em others e clique em "Reset video Settings..." é isso aí, deu muito trabalho para criar este tutorial, pois demorei muito tempo mesmo, para editar fontes, imagens, e upar aqui para vocês, se gostou deixe seu curtir aí no lado.
Dica: Quando for PvP deixe em Quake Pro, para ficar melhor sua mira no Combate, ou então deixe em normal mesmo.
Obrigado, deu muito trabalho issoBetinho00BR disse:Bom tutorial,vai ajudar os novatos UP!
ValeuPulsatori disse:Muito bom excelente, eu realmente achei muito bom mesmo
mas não vo curtir porque sou mal...
O meu também é, então por isso resolvi compartilhar com os novatos ou até mesmo com os que não sabem.HmChan disse:Bom tutorial já uso tudo assim meu pc é da xuxa![]()
Valeu iDouglasiDouglas disse:Boa vai ajudar os NOVATOS
Pulsatori disse:Muito bom excelente, eu realmente achei muito bom mesmo
mas não vo curtir porque sou mal...
e.e Vlw.philips99 disse:Bem útil mesmo, só que eu já uso Optifine à 1 ano por isso já sabia de tudo![]()
zAntonioLobo disse:è amigo,mais me fala,como que eu tiro ele do Launcher?? Eu baixei um Launcher com Auto Reconect,ArmorHD do Fiiw,só q veio com optfine...
Consegue Ensinar/Tirar ?
Obrigado.WidoBr disse:Bom Tuto ^_^
Sim e muito mesmo, valeu.fernando1011 disse:Boaa vai ajudar muito
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Muito obrigado, fico feliz por você ter gostado.SniperFX disse:Ótimo tutorial!
Gostei de vdd