Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mano o macro liga e desliga toda hora e nao mostra quantas vezes rolei perfeitamente!!!!e nao consigo desligarSLEEPP disse:Owwwwnt, vlw =)
Bjos.
Você instalou incorretamente, ou deixou de copiar algum caractere do código.zGhadsHUM1LD3 disse:para min está dando uma msg assim Script terminated witch uncollapsed stack, check your script syntax
zByStarS eZZ disse:Bom tutorial.
Valeu =)yDame disse:Bom macro :v
Alguma solução pra end of stream? já fui ban 1 vez e ta dando end of stream toda hora :cSLEEPP disse:Valeu =)
Bjos.
End of Stream não tem como evitar, é o próprio servidor que te desconecta por estar AFK.Lucasda26 disse:Alguma solução pra end of stream? já fui ban 1 vez e ta dando end of stream toda hora :c
Melhor parte do tópico, dei like!SLEEPP disse:OBS: Aconselho ler, é lendo que se aprende. Caso venha me perguntar algo que esta escrito neste tópico, vou ignorar.
E olha que mesmo com esta frase, muita gente vem me pergunta as coisas que tá no tópico '-'TenNoAsuka disse:Melhor parte do tópico, dei like!