OBS : Este post tem como objetivo ajudar aquelas pessoas que quer ou precisa de créditos em QUALQUER OPERADORA e esta sem condições para por, então você meu caro amigo desfrute disso !
VEM MONSTRO, PODE VIM SOU SEU AMIGO ! HEUHEUHE

1 – Primeiro você terá que baixar o app MCent no celular >clicando aqui< (Clique no link direto do celular ou digite esse link no navegador do seu cel : "mcent.com/r/HUTJ5Q" e abrira automaticamente a play store com o app)
2 - Após baixar o app você irá clicar em "Sign In" e vai registrar com seu número de celular conforme essa imagem :

Coloquem BRASIL e digite o número com o ddd da sua cidade antes, Exemplo: (minha cidade é são paulo) 11********
4 - Após registrar com seu número de telefone você recebera um SMS com um código de confirmação de 4 digito e terá que colocar conforme na imagem :

4- Depois de completar o registro abra o app você terá uma relação de aplicativos cada um com um valor que será pago para você caso conclua a instalação em seu celular. (Dica: instale vários apps depois desinstale).

5- Agora a parte melhor, a parte que você irá lucrar mais você receberá um link de indicação no app, que você pode compartilhar com seus amigos, irmãos, parentes enfim todos que possuam dispositivos android e para cada um que se cadastrar com seu convite você irá ganhar R$4,00 por cadastro:

6- Ao chegar o minimo do valor de recarga da sua operadora você já pode concluir a recarga basta entrar no site e clique em “Recarregar”, ou a recarga pode ser feita no próprio aplicativo quando obter o valor informado no app ai você clica em Carregar.

7- No meu caso minha operadora é Tim eu esperei acumular R$18,00 para efetuar a recarga, porém na Tim também tem recarga de no minimo R$14,00 , agora é clicar em “Selecionar R$18,00″

8- Depois de feito o procedimento acima é só esperar…A mCent tem o prazo de 24 hs para efetuar a recarga:

9- No meu caso a recarga foi feito rápidinho demorou uns 30 segundos e já apareceu meu novo saldo em minha tela:

Esse foi o tutorial pessoal, Se tiverem alguma dúvida comentem.
Obs. Funciona mesmo .. ja consegui 5 reias no meu celular de crédito .. operadora vivo ;D
Créditos : Eusouandroid