Quando n passa no Discovery chanel eu vejo la tambem kkkRaposaNoturnabr disse:As vezes assisto Mythbusters na cultura![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quando n passa no Discovery chanel eu vejo la tambem kkkRaposaNoturnabr disse:As vezes assisto Mythbusters na cultura![]()
Bostalk disse:E tem todo mérito, como o próprio nome diz Cultura = cultura, não MANIPULAÇÃO!
ele falou em programação Nao conteudoThe Mask disse:só eu que acho o canal meio bosta? ate fiquei cm vergnha agr..
mas parabens para ela, pois não e faciu..
eu vi agora, eu n tinha lido direito, achei que era tv Futura.. q é uma bela de uma merda..zMatheus22 disse:ele falou em programação Nao conteudo
kkkkkkk eu tambem, ficava assistindo Pingo , os 7 monstrinhos kkk castelo ratimbum nossa man o dia intero laThe Mask disse:eu vi agora, eu n tinha lido direito, achei que era tv Futura.. q é uma bela de uma merda..
a Tv cultura é boa, quando eu era criança eu fikva o dia inteiro assistindo os desenho q passava la rçrç
KKKK castelo ratimbum ownava kkk.. assisti todos esses q tu falo rçrç se n me engano era la q passava os teletubies né?zMatheus22 disse:kkkkkkk eu tambem, ficava assistindo Pingo , os 7 monstrinhos kkk castelo ratimbum nossa man o dia intero la
velhos tempos
Também ownava o Rá-Tim-BumThe Mask disse:KKKK castelo ratimbum ownava kkk.. assisti todos esses q tu falo rçrç se n me engano era la q passava os teletubies né?
Eu tambémDraaco disse:UoU antigamente eu assistia muito esse canal rsrsrsr.
Pingu *-* Castelo *-* :333zMatheus22 disse:kkkkkkk eu tambem, ficava assistindo Pingo , os 7 monstrinhos kkk castelo ratimbum nossa man o dia intero la
velhos tempos
Sim, é ótima a programaçãozebrol disse:Nesse canal nao passa só aqueles programas que muitos acham desinteressantes... Deem uma olhada na programação antes de comentar. Me surpreendi.
Eu também heuehuheheuheuhuehuehuhehehuehuehuehueehuehWandre disse:Adorava assistir TV cultira de tarde.![]()
Hue, parabénsImSqueezeMyLemon disse:CULTUR4 3H 0ST3NT4R 3 CUM3 45 N0V1NH4S 0UVIND0 UM FUNK40
Zoa, parabéns pra eles![]()
Nau cei :c fais tempo que nao assistoThe Mask disse:KKKK castelo ratimbum ownava kkk.. assisti todos esses q tu falo rçrç se n me engano era la q passava os teletubies né?
então é que o canal não fica passando um monte de bosta animada na tv, e um canal que realmente transmite informação sem manipular o povo, além de transmitir valores corretos e colaborar com a educação do povo, já a globo, apesar de mais assistida é uma bosta e manipula geral, não que seja seu caso, mas pareceu :SThe Mask disse:só eu que acho o canal meio bosta? ate fiquei cm vergnha agr..
mas parabens para ela, pois não e faciu..