TV Cultura é o 2º de maior qualidade no mundo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nesse canal nao passa só aqueles programas que muitos acham desinteressantes... Deem uma olhada na programação antes de comentar :). Me surpreendi.

zMatheus22 disse:
ele falou em programação Nao conteudo
eu vi agora, eu n tinha lido direito, achei que era tv Futura.. q é uma bela de uma merda..
a Tv cultura é boa, quando eu era criança eu fikva o dia inteiro assistindo os desenho q passava la rçrç

The Mask disse:
eu vi agora, eu n tinha lido direito, achei que era tv Futura.. q é uma bela de uma merda..
a Tv cultura é boa, quando eu era criança eu fikva o dia inteiro assistindo os desenho q passava la rçrç
kkkkkkk eu tambem, ficava assistindo Pingo , os 7 monstrinhos kkk castelo ratimbum nossa man o dia intero la
velhos tempos

zMatheus22 disse:
kkkkkkk eu tambem, ficava assistindo Pingo , os 7 monstrinhos kkk castelo ratimbum nossa man o dia intero la
velhos tempos
KKKK castelo ratimbum ownava kkk.. assisti todos esses q tu falo rçrç se n me engano era la q passava os teletubies né?

The Mask disse:
KKKK castelo ratimbum ownava kkk.. assisti todos esses q tu falo rçrç se n me engano era la q passava os teletubies né?
Também ownava o Rá-Tim-Bum :P :D

Draaco disse:
UoU antigamente eu assistia muito esse canal rsrsrsr.
Eu também :P

zMatheus22 disse:
velhos tempos
Pingu *-* Castelo *-* :333

zebrol disse:
Nesse canal nao passa só aqueles programas que muitos acham desinteressantes... Deem uma olhada na programação antes de comentar :). Me surpreendi.
Sim, é ótima a programação :)

Wandre disse:
Adorava assistir TV cultira de tarde. :P
Eu também heuehuheheuheuhuehuehuhehehuehuehuehueehueh :D

ImSqueezeMyLemon disse:
CULTUR4 3H 0ST3NT4R 3 CUM3 45 N0V1NH4S 0UVIND0 UM FUNK40
Zoa, parabéns pra eles :D
Hue, parabéns :D

The Mask disse:
Nau cei :c fais tempo que nao assisto

The Mask disse:
só eu que acho o canal meio bosta? ate fiquei cm vergnha agr..
mas parabens para ela, pois não e faciu..
então é que o canal não fica passando um monte de bosta animada na tv, e um canal que realmente transmite informação sem manipular o povo, além de transmitir valores corretos e colaborar com a educação do povo, já a globo, apesar de mais assistida é uma bosta e manipula geral, não que seja seu caso, mas pareceu :S

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar